O que é que eu andei a tramar com a D. Dolores??!

Olá, meus queridos!! Por acaso já viram as fotografias misteriosas que eu tirei com a minha D. Dolores??! 😉

O-que-e-que-eu-andei-a-tramar-com-a-D-Dolores-katia-aveiro-blog

Eu ando aqui a cozinhar uns novos projectos, já vos tinha dito… E num deles, que ainda não posso revelar, incluí a minha querida D. Dolores!! Gosto tanto quando tenho a oportunidade de trabalhar com a minha família!! Somos os melhores companheiros em tudo, acreditem!!!!

Estou ansiosa por revelar este projecto a todos vocês!! <3

Nos próximos tempos vão chegar coisas tão boas e sei que vou continuar a realizar as minhas ambições… Este é um projecto muito especial para mim, acreditem!!

Assim que começámos a planear a primeira coisa que eu disse foi que queria ter a minha mãe querida ao meu lado, pelo menos em parte!! Era a única coisa que fazia sentido e vocês já sabem como é, qualquer ocasião é boa para estarmos com as nossas mães!! <3

Foi uma risota pegada, uma cumplicidade sem limites e acho que isso se vai notar no resultado final!! Eu já o disse tantas vezes e repito: a minha mãe é a minha melhor amiga!!

Ela é o meu exemplo em tudo, uma mulher sem igual, que está sempre a superar-se a ela própria e a surpreender todos os que a rodeiam!!! É uma diva, a minha D. Dolores, tinham que a ver em frente às câmaras!! Sempre natural, igual a ela própria!!

Foi com ela que aprendi a ser sempre quem sou, a nunca mudar por ninguém e a batalhar por aquilo que amo!! Que lições tão importantes, meu Deus!!!!

Vão-se mantendo atentos que em breve vou começar a revelar os meus planos pouco a pouco… O segredo é a alma do negócio, nunca ouviram dizer?? 😉

OUTROS ARTIGOS:
Vamos defender o que é nosso!
Duas mulheres na corrida à presidência, sim senhor!
Fotografias exclusivas das gravações em Cuba, vejam aqui!
A tratar a minha pele na MyMoment… Temos que cuidar de nós!!
De volta ao estúdio… Cheia de inspiração!!!!
A adorar este pedaço de paraíso!!

2 Comments on “O que é que eu andei a tramar com a D. Dolores??!

  1. Beijinhos para vocês as duas são muito aparecidas uma com a autra que deus vos abençoe vocês merecem com todo o meu respeito e carinho.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *