O Papa Francisco voltou a fazer das suas!!

Olá aos meus leitores aqui neste nosso cantinho!!

Hoje vi uma notícia que me deixou com um sorriso na cara!! O Papa Francisco deixou uma mensagem escrita pela própria mão no Instagram!! ☺

Para começar, acho top que o Papa tenha Instagram e comunique com as pessoas através destes métodos mais modernos!!! Depois, é uma mensagem muito bonita, de união entre todos nós…

O-Papa-Francisco-voltou-a-fazer-das-suas-katia-aveiro-blog

A mensagem diz assim: “A ti, que a partir da grande comunidade digital pedes-me bênçãos e oração, quero dizer-te que tu serás o dom precioso na minha oração ao Pai e não te esqueças de rezar por mim para que seja servo do Evangelho da Misericórdia.”

Eu sou Católica, acredito em Deus e acredito neste Papa!! O Papa Francisco é um exemplo para todos nós!!!! Não se pode ficar preso no tempo e sei que ele vai modernizar a forma como a Igreja pensa.

Ter um Instagram é a prova disso… Ele é um Papa que quer estar em contacto com as pessoas e acho isso fantástico!! ☺

Deus está sempre connosco, a guiar o nosso caminho e a proteger-nos! As palavras de paz e amor podem vir de onde menos esperamos, não é?!

Enfim, tinha que partilhar esta notícia convosco!!

Mas continuo aborrecida com o Instagram!!!! Bloquearam-me a minha conta e não a consigo recuperar!! Sigam-me na minha nova conta: katiaaveiroficial.

Beijinhos para todos, com amor no coração…

KA

3 Comments on “O Papa Francisco voltou a fazer das suas!!

  1. Acho esse Papa incrível.! também sou Católica e amo minha igreja.! um bom diaa ka *-*

  2. eu ja sabia que o papa tem instagram nem acho bem nem acho mal!
    cada um sabe de si Deus sabe de todos!

  3. Eu gosto do budismo sou fã do Dalai Lama, mas também simpatizo com o Papa Francisco…O caminho é o mesmo da compaixão, amor, felicidade, o não fazer aos outros o que não fazemos a nós mesmo! Admiro a leveza, e a proximidade que o Papa tem com as pessoas, fazendo uso da tecnologia, é fantástico!
    beijos

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *