O Natal é das crianças!!

O Natal é das crianças!!

É claro que eu acho que todos os dias são bons para celebrar e para sermos felizes. Não é por sermos mais velhos que temos de deixar de gostar de celebrar, mas sem dúvida que eles são o centro das atenções nestas alturas.

Vejo pelos meus pequenos, pela alegria das prendas e dos novos brinquedos. Com o Rodrigo já não é assim, mas o meu Dinis é todo ele alegria e não há nada que eu mais goste do que ver aquele sorriso, coisa boa da mãe!! Amo-os de uma forma que não sei explicar e só quero que sejam sempre felizes e que o natal seja sempre o dia em que a família se junta para lembrar as coisas do passado e aguardar pelo futuro!!O Natal é das crianças!!

No Funchal, a nostalgia é diferente para mim. Sinto-me ainda mais genuína e mais próxima das minhas origens. Esta terra faz-me sentir uma inspiração enorme e eu adoro poder partilhar o quanto amo esta terra com os meus filhos. E por mais vezes que passe pelo Museu CR7, nunca me consigo fartar… Mas quem é que se farta da família? De olhar para as conquistas de quem amamos?

Tudo o que é preciso nas nossas vidas é saúde e amor porque tudo o resto vem por acréscimo. Sem isso, não somos nada, eu não sou nada e sinto-me abençoada. Sei que Ele olha por mim e espero que olhe também por vocês!

É tempo de juntar a família e por isso, do fundo do nosso coração nós desejamo-vos saúde, paz e amor!

Beijos, KA e Família Aveiro

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *