O meu grande orgulho!

O meu grande orgulho!

Inevitavelmente eu não queria deixar passar o feito deste grande senhor, este grande profissional que é Português e, por caso, é meu irmão!

Desde as camadas jovens que o Cristiano tem vindo a ser detentor de vários recordes, desde o número de bolas de ouro, ao número de jogos realizados em toda a carreira. Tudo isto proveniente do esforço e dedicação que sempre depositou no que mais gosta de fazer, jogar futebol! E como nos tem vindo a habituar, ontem ultrapassou mais um recorde, tornando-se no melhor marcador da história do Real Madrid, após o último último jogo do clube, com 500 + 1 golo!

É um grande motivo de orgulho para Portugal e para os portugueses! Aconteça o que acontecer, este homem já fez história e como irmã babada o orgulho não podia deixar de ser maior. Parabéns por mais esta conquista meu irmão <3

O meu grande Orgulho!

12 Comments on “O meu grande orgulho!

  1. Parabéns!!!! É um ídolo e para nós portugueses é um orgulho. Só lamento que alguma imprensa não o respeite e lhe atribua atitudes que ele não pratica… É o problema de quem é famoso! Que Deus o proteja para continuar a dar-nos mais motivos para o aplaudir.
    Votos de felicidades para toda a simpática família Aveiro.

  2. Tu bien lo has dicho Katia, esto es parte del trabajo, la dedicación y el esfuerzo qur Cristiano le ha puesto a su trabajo desde que era bien pequeño. Ahora vienen los frutos y son abundantes, ni más ni menos, sino lo qué se merece. Es inmenso, es leyenda viva, es historia del mejor club del mundo. Muchos años tardaran en igualarle e incluso en superarle. Es increíble como persona y cómo ejemplo de superación. Felicidades Cristiano.

  3. O meu “Nétinho” é mais que o que contam!
    Vai conseguir todos os feitos no Futebol Mundial, jamais conseguidos!
    Quando eu passava no Bairro Santo António, dizia aos meus companheiros que ali parecia existir um mistério!
    Está desvendado há muito tempo! Nasceu lá o melhor Futebolista do Mundo!
    Em frente Cristiano!!!!

  4. Apesar de nao ser do vosso sangue tambem no meu corre o orgulho enorme deste gigante de bom coracao ser Português. Parabens!!!!!!

  5. Ola katia,

    Gosto muito do teu irmão, tenho acompanhado a vida dele e realmente ele é uma pessoa fora do comum como jogador, como pessoa, com uma capacidade tanto a nível físico, psicológico, mental eu diria mesmo que o Ronaldo é místico e tem algo de divino. Ele é um visionário, muito inteligente humilde e simples como todos da família apesar do dinheiro e da fama planetária. É realmente um orgulho para Portugal.!

  6. Olá katia
    como eu digo vezes sem conta o Cris é lindo um ser maravilhoso mas o que eu mais admiro nele é a beleza interior que ele tem.
    Beijinhos ♥ Parabéns cris ♥♥

  7. Pingback: Katia Aveiro elogia irmão: "O meu grande orgulho!" | SAPO Lifestyle

  8. Num país em que tudo parece estar a correr mal, felizmente há o Cristiano Ronaldo que, para além de ser um exemplo como profissional é um ser humano fora de série, e nos dá grandes alegrias!
    Grande mãe e grande família.

  9. ola katia,sou um de muitos que gosta da tua familia gostava de um dia poder dar um abraço a cada um de vos,mas sei que não vai acontecer certamente pois estamos em mundos opostos.de qualquer forma parabéns ao mano e que marque mais e mais…. e para ti grande sucesso na vida pois bem mereces ….forte abraço

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *