O meu craque começou os treinos de futebol!!!

Olá, meus queridos fãs!! Hoje venho falar-vos do meu craque que já começou os treinos de futebol!!! Penso sempre como o tempo está a passar tão rápido…

meu-craque-treinos-futebol-Katia-Aveiro-Blog

Ele está a crescer e já a ficar um homenzinho… Mas continua o meu pimentinha… Super amoroso e a fazer o que gosta… 😉

Escolheu o Belenenses, sabe-se lá porquê… E digo-vos, ele até tem jeito, sei que há ali qualquer coisa que mais cedo ou mais tarde vai despontar… Mas o futuro pertence a Deus e se este for o destino dele, só lhe desejo a maior sorte do mundo!!! Em tudo eu sou a primeira a dizer-lhe que o que interessa é que se esforce para alcançar os seus sonhos, mas mais importante que isso agora é que ele se divirta e aproveite ao máximo estes momentos… Eu sei que vou estar sempre ao lado dele, a torcer por ele, a apoiá-lo em tudo!!!!! <3

A avó Dolores diz muita vez que mais vale começar debaixo… Quanto mais alta é a torre mais alta a queda… Nunca me esqueço disto… Afinal o melhor do mundo começou no Andorinha, não é?!? Claro que se o futebol for o destino dele, com o tempo ele vai voar cada vez mais alto e quem sabe se o caminho dele não passará por um dos grandes?!?

Estes momentos bonitos só me fazem pensar como o tempo passa a voar e como tenho de estar a 100% ao lado dos meus dois homenzinhos em todas as alturas da vida deles… O meu pequeno craque está cada vez mais crescido e sei que vai sempre precisar de mim… Tal como o irmão, que já é o meu homem!! Sabem que ser empresária, cantora e mãe ao mesmo tempo não é fácil… Mas ser mãe vem sempre em primeiro lugar e quero estar presente nas fases que são mais importantes para eles!!!

O que peço a Deus é que o meu menino seja sempre humilde, tenha juizinho e também tenha a sorte que tantas vezes precisamos nesta vida…

Só quero que ele cresça e se torne um homem feliz!!!

Beijinhos,

KA

OUTROS ARTIGOS:
Fui capa da Novisima Magazine!!!! Leiam a entrevista aqui…
Prémios Meio & Publicidade: ganhou a D. Dolores!!!!
Fui feliz ontem, sou feliz hoje e vou ser feliz amanhã!!!
Não pensem em fazer… Façam!!!!
Pai, já são 11 anos de muitas saudades…
O regresso às aulas dos meus meninos!!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *