O meu coração está inteiro outra vez!!!

Olá!!! Hoje estou tão feliz!! Os meus meninos voltaram e sinto que o meu coração já está inteiro outra vez!! 🙂

Vocês sabem como é… Quando os nossos filhos estão longe parece que há sempre uma parte de nós que vai com eles, que ficamos com um vazio na alma!!

O meu coração está inteiro outra vez - Kátia Aveiro Blog

Eu fico sempre muito contente quando os vejo ter experiências novas e a conhecer outros sítios por isso não me importo de os ter longe de mim uns diazinhos… Ainda por cima foram com a avó Dolores e logo isso deixou-me tão descansada!!! Mas mesmo assim fico sempre com aquele “bichinho” da saudade, já se sabe!

Sei que se divertiram imenso e todos os dias falávamos e via as fotos que eles tiravam e isso enchia-me o coração de alegria!!! Não há nada como ver o sorriso do meus meninos para me encher a alma…

Só quem é pai ou mãe conhece este sentimento… Querer tê-los sempre ao pé de nós, à distância de um abraço, mas ao mesmo tempo querer que eles se divirtam e façam coisas novas… São duas vontades que andam sempre connosco, não é?!

Quando os vi chegar parece que até o dia ficou mais bonito!! 🙂

Estava tão ansiosa!! Foi tão bom poder abraçá-los outra vez e olhar bem para eles!! Vocês também sentem que sempre que estão longe parece que eles crescem sempre mais um bocadinho?! É incrível!!!

O meu coração está inteiro outra vez - Kátia Aveiro Blog 2

Sinto-me mesmo abençoada por ter esta família!! Tenho dois meninos maravilhosos que todos os dias me deixam orgulhosa!!! E sei que o resto da família os ama tanto como eu!!

Sabem, Deus está nestas coisas. Tudo o resto da vida não vale nada se não tivermos as pessoas que amamos à nossa volta, não é?!

Hoje foi um dia mesmo feliz!!!

Beijinhos,

KA

 

 

One Comment on “O meu coração está inteiro outra vez!!!

  1. Es una familia muy hermosa y Dios TE ha bendecido con unos hermanos estupendos y buenos y una Medre maravillosa.Unos hijos hermosos como tu.Disfruta de todo lo que tienes y de tu hogar.A mi y a mi hija mi ex marido de unas palizas me dejaron incapacitada con deprecion cronica,y una pension de 547€ y voy a perder mi casa. Pero admiro a tu hermano Cristiano es mi Dios y si el salio de la nada y hoy es Inmenso ojala salga algun dia lo mio.Os adoro! Besiñossss

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *