O meu agradecimento

Domingo como sabem foi dia da grande Festa na Herdade do Chão da Lagoa, considerada a maior festa popular portuguesa da ilha da Madeira.

o meu agradecimento1

Foi simplesmente indescritível, não consigo exprimir por palavras os meus sentimentos, escorreram-me lágrimas de tanta emoção, estavam lá todos a apoiar-me.
Atuei num palco onde tinha à minha frente mais de 30 mil pessoas, é de facto maravilhoso.

O meu agradecimento Obrigado à Madeira, obrigado a este senhor da foto, Vasco Freitas, muito conhecido e respeitado pelos Madeirenses. Foi ele um dos responsáveis por eu hoje estar na música, deu-me a oportunidade aos 14 anos de subir pela primeira vez a um palco.
Obrigada também a esta senhora, Maria da Paz, que em 1996 me transmitiu o seu largo conhecimento deste mundo artístico, foi com ela que adquiri as minhas primeiras experiências.

Deixo também um enorme obrigado ao Senhor Presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, por quem tenho grande admiração e respeito, faço votos que o seu legado seja repleto de sucesso.
A todos os Madeirenses muito obrigada, foi um dia muito importante para mim, estão todos no meu coração!

O meu agradecimento2
Como sabem sou Católica. Ontem senti o dever de ir a Fátima, agradecer a Nossa Senhora de Fátima todo o meu percurso e pedir a bênção para a minha vida, pedir acima de tudo saúde para os meus e a todos que nela creem.

o meu agradecimento3

o meu agradecimento4

Tenham muita fé, acreditem nos vossos sonhos, tudo é possível de ser concretizado e ultrapassado…

Beijinhos KA

4 Comments on “O meu agradecimento

  1. eu vivo na uk mas acompanho tudo o que publicas no face no blog adimiro -te acho que es uma pessoa humilde .SOU MaDEIRESE tb e gusto de ver como nao esqueces as tuas raizes katia

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *