Nós já estamos protegidos! E você, vai continuar a arriscar?

Nas últimas semanas, a chuva intensa e chegada do frio têm sido responsáveis pelas primeiras gripes e, um pouco por todo o lado, se vê gente a fungar e com ar adoentado.
Como vos tinha dito à algumas semanas, cá em casa optámos por fazer todos a vacina da gripe como proteção e o que vos tenho a dizer é que, até agora, estamos safos 🙂

KA_2ª vaga_outubro

Eu comprei as vacinas assim que ficaram disponíveis (logo no ínicio do mês) e no mesmo dia, fui buscar os miúdos à escola e fomos ao centro de saúde para que nos fossem administradas. Eu fui a primeira para ajudar a tranquilizar os miúdos e seguiu-se o Rodrigo. Em 5 minutos estávamos despachados. O Dinis, como é mais pequenino, foi o que ficou mais melindrado e demorou um bocadinho mais, mas com a simpatia das enfermeiras, portou-se como um verdadeiro homenzinho e não verteu uma lágrima. Principalmente com as crianças mais pequeninas, é importante ter muita paciência e a equipa de enfermagem foi maravilhosa com o meu pequenino.

Para quem não estiver incluído nos grupos considerados de risco, que têm acesso gratuito à vacina, e que tenha disponibilidade financeira para adquirir esta vacina, eu aconselho-o vivamente a fazê-lo. A prevenção continua a ser o nosso maior aliado e mais vale prevenir do que remediar…e assim, evitar as faltas ao trabalho, à escola e às contas avultadas na farmácia.
Nós já estamos protegidos! E você, vai continuar a arriscar?

Beijos, KA

2 Comments on “Nós já estamos protegidos! E você, vai continuar a arriscar?

  1. Boa noite a todos os caros leitores,deixo aqui o meu enorme desagrado face as nossas estrelas de hollyhood que andam por ai a meter nojo tal como esta personagem com nome de uma CIDADE,que andam por ai a vangloriar-se com a luxúria de quem ficou zelado,burlado, por charlatães deste nível.Querem andar de Jeep Panamera mas paguem 1º o que devem. Burlonas!!!Um cocó de galinha tem mais valor do que tu balofa.

  2. Fez muito bem Katia Aveiro (presunção e água benta) diz o ditado nunca fez mal a ninguém …eu por esta altura já me tinha vacinado mas vou seguir o conselho …Obrigada Felicidades para Si e seus Familiares …Beijinho Suzy

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *