No Gym com fé!

Se quisermos que a nossa vida ganhe um novo sentido ou até um novo sabor, é preciso pôr fé no que fazemos e ter esperança de que no fim saímos recompensadas e vitoriosas!

No Gym com fé!

No Gym com fé

7 Comments on “No Gym com fé!

  1. Olá Cátia, em primeiro lugar quero dar-te os parabéns pelo teu blog, pois é uma excelente iniciativa para te ficarmos a conhecer melhor como pessoa e como profissional. É indiscutível que todos nós temos muita curiosidade sobre a vida das figuras públicas e desde que isso não prejudique ninguém até acho que pode ser saudável, pois muitas vezes retiramos aprendizagens, sonhamos com vocês, a maioria das vezes com uma vida, não sei se aparente ou não, de constante felicidade. E no fundo é isso que todos procuramos, momentos felizes… Por exemplo, ir ao ginásio é algo que muitas pessoas gostariam de ter oportunidade, mas que não é acessível para a maioria das bolsas. E quando ouço dizerem que quem quer fazer exercício sem gastar dinheiro é muito fácil, basta fazer caminhadas na rua, tudo bem que concordo e é possível, mas o ambiente de um ginásio tem outra dinâmica, dá mais motivação e possibilita o convívio tão importante e cada vez mais escasso nos dias de hoje. Vou continuar a segui-la, a comentar sempre que achar pertinente… mais uma vez parabéns. beijinhos 🙂

    • Há uma coisa que vale mais k todo o dinheiro do mundo: a determinaçäo. Os fracos normalmente olham para o cristiano ou para a katia e usam como argumento akilo k mais invejam: o dinheiro. Mas infelizmente eskecem.s k tanto a katia como o cristiano são dotados de valores inatos k esses fracos dificilmente algum dia conseguirão adquirir: a determinaçäo, a humildade, e a vitória k lhes corre nas veias. Por isso, o melhor k aprendemos, tanto com a katia por exemplo no “supervivientes” ou com o cristiano nas suas conquistas diarias é k s temos um objectivo há que lutar por ele, sem desculpas, independentemente do nosso estrato social ou condição económica. E assim continuamos a sonhar e a ser felizes todos os dias por vivermos nesta época em k somos inspirados por esta grande familia.

  2. BOA TARDE KATIA FAZES BEM MAS NÃO PRECISAS DE GINÁSIO O MAIS IMPORTANTE JÁ TU TENS ÉS LINDA POR DENTRO E POR FORA BEIJINHOS

  3. Boa Tarde Katia, antes de seres irmã o icon maior neste momento em portugal, quero-te dizer que és uma Mulher Lindíssima, super sensual, e realmente como tu própria disseste ” Um AVIÃO”. Sou teu Fã e por vezes as vozes que se levantam são de plena inveja. beijos.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *