Nem tudo são rosas

Nem tudo são rosas mas com o tempo tenho vindo a descobrir o que realmente me faz feliz e, se há coisa que eu acredito, é que a felicidade tem que ser plantada mas sobretudo regada! E muitos são os dias em que nem tudo são rosas (para os que acham que são…) mas hoje sinto-me muito realizada pessoal e profissionalmente. Mais! Sem dúvida que tenho lutado muito por isso e mesmo hoje, nem tudo são rosas! 😉 Tenho corrido muito atrás dos meus sonhos e objetivos e digam o que disserem, tenho percorrido o meu caminho e sou reconhecida por tal. E isso sim é importante!

Nem tudo são rosas 1

O que fazemos hoje, amanhã colhemos! E cada vez mais, é importante partilharmos bons sentimentos. Sentimentos como tolerância, companheirismo, cumplicidade, carinho ou amor…sentimentos genuínos que contribuam para a nossa felicidade e para a felicidade daqueles que nos rodeiam. Porque, na minha opinião, tão ou mais importante que a nossa felicidade, é fazermos felizes aqueles que são importantes para nós.

Para mim, é fundamental viver com objetivos! Ter metas, ter sonhos e lutar para os concretizar vivendo o privilégio de sentir que a linha de chegada está tão próxima. Sempre fui e acho que sempre serei assim, mesmo quando nem tudo são rosas, e isso faz-me de facto sentir feliz!

Bem, toda esta conversa porque me estava a sentir realmente inspirada! Esta coisa de levar os meus snacks comigo para todo o lado tem mesmo muitos benefícios! 😉
snack_soja_ervas

Um beijinho, bom fim-de-semana e nunca deixem de sorrir…mesmo quando nem tudo forem rosas 😉

Nem tudo são rosas

3 Comments on “Nem tudo são rosas

  1. Katia estas linda adoro o teu cabelo, eu gosto de ti por aquilo que tu és por aquilo que tens feito lutas muito por o que queres e isso tudo com muita simplicidade és uma mulher simples e isso notasse todos os dias aqui no blog.
    obrigada.
    beijinhos

  2. Bom Dia:
    Bom dia com Deus Kátia…..
    Adoro o teu cabelo ao natural (sem secador)……realmente o que é “nosso” fica-nos sempre melhor!Sem dúvida, Deus fez uma obra perfeita quando nos criou…..(nós é que teimamos em alterar) enfim!! Já as estensões não estão bem ai…..nem sequer tem o mesmo tipo de ondulação, fica estranho!Já me aconteceu o mesmo ….
    Espero que aceites esta critica que não deixa de ser construtiva. Tenho-te como uma pessoa humilde!

    Bjinhos para os 3

  3. Sem duvida a vida não são rosas.Tudo tem que ser plantado.A amizade, o amor,trabalho etc. E se não regado diáriamente seca.Admiro-a por lutar por um objectivo e seguir sua meta,independentemente de ter tido a sorte de ser irmã do melhor jogador do Mundo, ao qual tambem admiro seu caracter.Embora não o conheça pessoalmente, mas atraves de comentarios de alguns jornalistas insuspeitos, lutou e luta diáriamente como a irmã pelo seu objectivo.Embora não a conheça pela mesma forma tenho acompanho a sua luta e tenacidade para alcançar a sua meta, e intelegentemente saber separar os espinhos das rosas.Continue a sua luta.Faça a sua parte,continue com humildade e perseverança, que Deus fará a dele.Admiro-a não por ser o que representa, mas pelo que é!.Muitas felicidades deste desconhecido. Beijinhos e um Bem Haja!.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *