Nem sabem o bem que me faz…

É incrível como as coisas pequeninas da vida podem fazer toda a diferença na nossa vida e no nosso bem-estar!! As pessoas bem dizem que são os pequenos prazeres que nos fazem felizes e este sol faz-me tão feliz!

Depois de tanto tempo com frio e sem luz já fazia falta este calorzinho! Não sou com certeza a única que se sente mais triste no Inverno, não é?! Quando passo muito tempo sem sol até parece que fico com menos energia!

Nem sabem o bem que me faz - Kátia Aveiro Blog

Vocês já sabem como é, eu sou uma mulher latina!!! 😉 Não gosto da escuridão e do frio… Gosto da cor, do sol, do mar… Cresci na Madeira, que tem um clima fantástico, e acho que isso influenciou muito a minha maneira de ser!

Sou uma pessoa espontânea, que não guarda nada daquilo que acha cá dentro… Aquilo que eu mostro é aquilo que eu sou, seja em que situação for!!!

Quando chega a Primavera sinto-me mais eu! O mundo fica tão bonito que parece que fico contagiada com essa alegria!!

Não há nada no mundo que pague sentirmo-nos bem com quem somos e com a vida que levamos… Temos que ser os primeiros a gostar de nós próprios e a encontrar alegria nas coisas pequeninas!!
Quero viver sem arrependimentos, viver a vida ao máximo!!! E com este solzinho dá-me uma vontade de sair à rua e fazer tudo o que tenho a fazer…

Beijinhos e tenham um fim-de-semana lindo com as vossas famílias!!

KA

2 Comments on “Nem sabem o bem que me faz…

  1. ´…é isso aí Katia, é a estação dos morangos, das papoilas ao vento, toda libidinosa 😉 trás a promessa da renovação, do amor e da criação! bjos

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *