Não pensem em fazer… Façam!!!!

Olá, gente!!!! 🙂 Não pensem naquilo que há para fazer… Façam!!!!

Nao-pensem-em-fazer-Facam-katia-aveiro-blog

Hoje está um dia tão bonito, não está??! Até acordei a pensar que a vontade que tinha era de não fazer nada no meu plano e raptar os meus anjinhos para irmos à praia… Mas a vida não espera por ninguém e há agenda a cumprir!!

Eu já não dispenso o meu exercício diário, por exemplo!!!! Saber que estou a cuidar de mim, do meu corpo, da minha alma… Mexer o corpo também mexe com a alma, acreditem!! Mente sã em corpo são, diz o povo… E com razão!!!!!

Eu sou uma mulher que faz muita coisa ao mesmo tempo!! Sou mãe, sou filha, sou amiga, sou artista, sou empresária… Sou mulher!! E quero sentir-me bem no meu corpo para poder fazer estas coisas todas!! Uma guerreira tem de ser guerreira em tudo!!!! 😉

E vocês sabem que eu adoro malhar!! Adoro sentir o corpo a mexer, sentir que estou a fazer alguma coisa por mim… Parar é morrer, e por isso eu não páro!!! Enquanto aqui estiver é para fazer coisas, para realizar os meus sonhos e ver aqueles que eu amo a realizarem os deles…

Hoje foi daqueles treinos que trabalha o corpo todo, que deixa aquele dorido bom no final da sessão… Custa, mas eu gosto!! É sinal que foi um trabalho bem feito!!

Até pode parecer tonto, mas acho que se quando é para fazer alguma coisa, então é para a sério!! Não sou pessoa de meias medidas, de fazer na descontracção… Sou mulher de arregaçar as mangas e fazer!! Pura e simplesmente, fazer, agir… Não penso no que tenho de fazer, sabem??! Penso no sentimento que preciso, o sentimento de ter o dever cumprido, de ter feito alguma coisa!!!!

Mas amanhã é fim-de-semana, e o plano é fazer muitas coisas… Daquelas boas, rodeada de quem mais amo, a aproveitar os dias de descanso dos afazeres… 🙂

Tenham um óptimo fim-de-semana, meus queridos!!!

Beijinhos,

KA

OUTROS ARTIGOS:
Continua assim, Setembro!! Praia, praia, praia!!!
Força de vontade, onde é que eu fui buscar tanta?!
Foco no objectivo: o segredo para alcançar o sucesso!
A relembrar Cuba e as gravações do videoclip!!!
Adeus, dente de leite!!!! O meu ratinho está a ficar crescido!!
Fotografias exclusivas das gravações em Cuba, vejam aqui!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *