Não me sacrificava assim só pelas aparências!

Olá a todos os meus leitores!! ☺

Nos últimos dias tenho visto muitas notícias sobre coisas que as pessoas fazem só pelas aparências… E hoje vi uma sobre as mulheres que usam espartilhos e cintas o dia todo para ficar com a cintura mais fina… Tinha que vir aqui comentar isto com todos vocês!!!!

Eu cá acho que cada um sabe de si e Deus sabe de todos, como se costuma dizer, mas há coisas que me deixam a pensar. Esta moda do exercício pode levar a casos extremos mas acho que, no geral, é boa, porque leva as pessoas a preocuparem-se com a sua saúde!

Mas esta moda de usar espartilhos para ter as cinturas muito fininhas já me parece exagerada!! Estas mulheres que usam estes espartilhos acabam por ficar com o corpo deformado, são os próprios médicos que o dizem!!

Houve uma altura em que eu não tomava atenção à minha saúde e sei perfeitamente que a minha vida está melhor agora!! Sinto-me muito mais saudável, mais forte e capaz… E mais bonita, pois claro!!!! 😉

Querermos fazer exercício não é só uma questão de saúde e não vejo mal nenhum nisso!!

Nao-me-sacrificava-assim-so-pelas-aparencias-katia-aveiro-blog

Mas há sacrifício que não faço só pelas aparências!! Pormos em risco a nossa saúde só para ficarmos mais magras ou parecermos mais bonitas não vale a pena… A saúde é uma das coisas mais preciosas que nós temos e não há aparência que pague isso!!

Se sou a favor de cuidarmos de nós?! Sou, a cem por cento!!!! E adoro ir ao ginásio e fazer tratamentos de beleza… Enfim, cuidar de mim!!!

Mas sacrificar o bem-estar, não! Eu preciso de estar bem para poder dedicar-me ao meu trabalho, aos meus filhos, à minha família e a mim!!

Saúde e felicidade acima de tudo!! 😉

Beijinhos,

KA

4 Comments on “Não me sacrificava assim só pelas aparências!

  1. A minha avó teve 5 filhos e sempre usou cinta e nunca teve barriga,já minha mãe nunca usou e tem muita barriga que lhe pesa e dá dores nas costas. O nosso corpo tem tendência a dilatar ,por isso, o uso de um body mais confortável seja uma boa ideia.

  2. Cada um sabe de si, somos livres de tomar as melhores decisões no que diz respeito à nossa beleza, por isso o mais importante é sentir mo-nos bem com a nossa escolha. Claro que tudo dentro dos parâmetros do bom senso. Haja saúde!

  3. Quando as pessoas estao diante do espelho e nao gostam daquilo que os seus olhos estao a ver e muito complicado!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *