Não entendo este mundo em que vivemos!

Hoje é um dia mesmo muito triste para todos nós!!! Estou tão afectada com aquilo que aconteceu em Bruxelas!!! Paris foi devastada ainda nem passou um ano e já voltaram a atacar!

O mundo está virado do avesso e já não sei onde isto irá parar… Que revolta que senti hoje com este mundo louco!! Como é que é possível que estas coisas aconteçam?! Como é que é possível que as pessoas façam estas coisas horríveis umas às outras?!

Não entendo este mundo em que vivemos! - Kátia Aveiro Blog

A liberdade é uma das coisas mais preciosas que nós temos e a cada atentado que acontece parece que nos sentimos mais presos, mais fechados dentro do nosso medo!! Sim, porque esta situação deixa-me muito assustada!!! Parece que já não há nenhum lugar seguro no mundo…

Será que esta guerra algum dia irá acabar??? Nem sei bem o que pensar disto!! O mundo é tão grande e tem espaço para todas as crenças e pessoas… Por que é que temos que nos andar a matar uns aos outros?! Estes extremismos não fazem sentido… Nada disto faz sentido!!

Só desejo paz para aqueles que foram sem ter culpa de nada… Estes inocentes não passam de vítimas de uma guerra que não é a deles!!! O meu coração hoje está com as suas famílias e com os seus amigos. Nem imagino a dor de perder alguém para um ataque sem sentido!!

As pessoas que fizeram isto têm que ser apanhadas!! Deus me perdoe mas quem comete estes crimes horrorosos tem de ser punido!

Por que é que não podemos ser bons uns para os outros?! Não aprendemos nada com os erros do passado?!

Hoje as minhas preces vão ser por aqueles que partiram, pelas suas famílias… Hoje as minhas preces vão ser para que as pessoas percebam que a violência não é uma forma de alcançar nada… Hoje as minhas preces vão estar com todos nós…

Beijinhos,

KA

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *