Não consigo entender a violência entre filhos e pais!!

Hoje, durante uma organização em minha casa, liguei a TV e vi uma rubrica que falava na violência entre filhos e pais…

Fiquei muito sensibilizada e agarrada à TV, a assistir testemunhos irreais!! Mães violentadas pelos filhos, roubadas pelos filhos, coisas que me fazem confusão e não consigo aceitar isto… É algo completamente impensável de compreender… A violência entre filhos e pais é absolutamente reprovável!! Eu respeito os meus filhos e eles respeitam-me a mim, é assim que deve ser porque nos amamos!

Eu amo a minha mãe e tenho uma mágoa de o meu pai já mal estar entre nós… Tive uma infância humilde mas fui educada a ser fiel aos meus pais a respeitá-los e idolatrá-los como seres importantes na nossa vida… Aprendi que levantar a mão a um pai ou a uma mãe não só é crime como é anti natura… O castigo é o inferno e o reverso da medalha, hoje és filho e amanhã pai serás… Nunca na minha vida vou conseguir compreender a violência entre filhos e pais, é uma relação que exige amor e não o contrário…

Custa-me a aceitar este tipo de comportamento na sociedade, nem há desculpas para tal… Deixa-me triste pensar que existem tantos pais maltratados e abandonados… Meu querido pai, minha amada mãe, jamais faria mal aos seres que me puseram no mundo… Nem eu, nem os meus filhos fomos preparados para tamanho crime …. Aquilo que fazemos é o reflexo da educação que tivemos e acho que devemos estar eternamente gratos aos nossos pais por tudo o que eles lutaram!! <3

O que é que vocês acham sobre a violência entre filhos e pais?!

Beijinhos,

KA

OUTROS ARTIGOS:

Fazer exercício com boa disposição é do melhor!!!

Disseram-vos que não vão conseguir? Não acreditem!!

Querem receber um tratamento dentário? Vejam aqui como!!

Uma imagem com duas das pessoas que mais amo na vida!

Um treino a valer com a camisola do Real Madrid!!

O que é o amor? Um dos maiores bens que temos na vida!!

 

One Comment on “Não consigo entender a violência entre filhos e pais!!

  1. O que eu compreendo é que quando somos pequeninos absorvemos muitos dos comportamentos dos nossos pais. Se um pai ou uma mãe batem, humilham ou gritam com a criança quando esta for um adulto vai trata-la ou trata-lo da mesma forma. Há um ditado que diz : pai és, filho terás.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *