Mulher de muitas caras mas fiel a mim mesma

Eu sou e sinto-me uma mulher de muitas caras e facetas. Não me interpretem mal, pois não entro em contradição ou que volto atrás com a minha palavra. As minhas palavras são genuínas, saem directamente do meu coração como eu acho que deve sempre ser!!!!Mulher de muitas caras mas fiel a mim mesma - Kátia Aveiro

Quando eu digo que tenho muitas caras, quero dizer que eu tenho muitos estados de alma e vivo cada um deles com intensidade. Se me sinto feliz, sou a mulher mais sortuda do mundo e vivo a minha felicidade até ao limite! Se me sinto triste, o mundo desaba e eu não tenho problema nenhum em chorar, lavar a minha alma das coisas más. Pode parecer que sou estranha, mas é a pura verdade. Eu sou mesmo assim, espontânea, livre e transparente!!!

Às vezes falo sozinha, digo parvoíces para mim mesma como se falasse com outra pessoa. E quando não gosto de uma coisa, não gosto mesmo. Não vou esconder isso para agradar a outra pessoa e ficar eu mal comigo mesma!!

E sabem que mais?? Eu gosto de ser como sou. Porque quando eu amo alguém, amo mesmo!! Com todas as coisas boas e todas as coisas más. Quem inventou que este mundo não podia ter coisas más? Para quê criarmos a ilusão de que tudo tem de estar bem e todos temos de estar sempre em harmonia com os gostos, quando o mais natural é haver alguém que não concorde, que não goste?? Às vezes não percebo as pessoas. Às vezes não percebo o mundo onde vivo, mas sei que à minha maneira vou aproveitar ao máximo!!!

Acho que todos nós temos várias caras. De certeza absoluta que eu não sou a única assim… todos nós temos os nossos momentos, as nossas conquistas, mas também as nossas falhas. É normal. E se erramos, é bom saber que temos sempre um caminho ainda por percorrer onde podemos mudar alguma coisa.

Abracem as vossas várias facetas e sintam-se bem convosco. Este é o meu conselho!! Quer gostem ou não de mim pelo que sou ou pelo que digo, o que é certo é que eu tento ser feliz e são a minha fé e sonhos que me guiam!!

Beijos,

KA

Mulher de muitas caras mas fiel a mim mesma - Kátia Aveiro

5 Comments on “Mulher de muitas caras mas fiel a mim mesma

  1. Nem mais Katia…. a Vida é mesmo assim…… eu sinto-me assim exactamente: Mulher de muitas caras e facetas mas fiel a mim mesma, e sinto-me tãooooo bem….. Sou real, humana em toda a minha essência!!! Um beijinho e Continuação de uma Vida cheia!!!!!!!!!!!

  2. Pingback: Katia Aveiro: "Sinto-me uma mulher de muitas caras e facetas" | SAPO Lifestyle

  3. Pois é mesmo assim, se não for assim qual sentido da nossa vida nê? Beijinhos gosto muito de te ler

  4. olá katia
    a muito que te admiro como pessoa e como mulher nas imagens que vejo na tv e na internet,
    foi a primeira vez que vim ao teu blog, e deparei que a tua maneira de ser e de estar é muito parecida com a minha com as palavras que acima descreves te.
    continua assim, que esse é mesmo o melhor para trazermos o nosso estado de alma lindo e puro
    parabens por seres quem és!!!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *