Mudar de vida!

Mudar de vida!

Houve dias que acordei a cantar e a dançar de alegria, a espalhar o meu sorriso de felicidade ao fazer aquilo que eu mais amo. Noutros dias, acordei com vontade de abraçar o mundo e a achar que toda a gente me fazia bem e que estavam a meu lado com boas intenções. Noutros, achei que tudo era perfeito e que a minha vida era só luz. Mas nem sempre foi assim!

Também houve muitos dias em que acordei com os olhos feridos de tanto chorar. Houve momentos que o meu coração se enchia de tristeza e desilusão. Um sem fim de dias em que achei que tudo eram obstáculos e barreiras,  quando sentia que tudo à minha volta era falso. Muitas foram as vezes em que pensei que não voltaria a espalhar o meu sorriso de alegria.

Muitas foram as vezes em que perdi o rumo e senti que nada fazia sentido. Mas todos esses momentos fizeram parte do meu caminho para me trazer onde eu estou hoje. Sim, porque essa época negra faz parte do passado!

No fundo, eu sempre acreditei que se mantivesse o bom caráter e uma energia positiva, se lutasse pelos meus sonhos com humildade e dignidade, que Deus iria colocar no meu caminho as ferramentas para que eu pudesse construir o meu sucesso.

Hoje, acordei com a sensação de ter junto a mim a luz divina. De ser genuinamente abençoada! Deus tarda mas nunca falha… por isso não percam a esperança e sejam felizes, da melhor forma que conseguirem <3

Mudar de vida

6 Comments on “Mudar de vida!

  1. La vida es una lucha continua, siempre tenemos que recordar los mejores momentos, cada día una prueba que nos ayuda aprender.
    Se siempre tu misma 🙂

  2. Olá menina Cátia , de algum tempo para cá que sigo o seu blog , este post tocou me particularmente pelo facto de eu estar a passar um momento muito difícil , na minha vida pessoal..e depois de muito anos de entrega a um casamento que chegou ao fim , tudo me parece escuro . ..admiro a sua luz eu nao sei como recomeçar a viver sozinha com a minha filha que é a luz da minha vida …por isso tocou me saber que é possível ..encontrar de novo alegria de viver …obrg. por partilhar um bocadinho de si ..bj

  3. Você e perfeita … um encanto .. ti admiro demais assim como toda a sua família sou fa de seu irmão… acho o máximo a sua mae…. ti desejo toda a felicidade do mundo …

  4. Ola viva, espero que vais a ver, nao te conhecia, encontrei te com a cancao do Marcus, que linda musica, podemos sentir muito amor.
    Quero partilhar um livro comtigo, e a magia de ver grande, penso que e o melhor livre de developpamente personnal.
    The Magic of Thinking Big do david j schwartz

    Boa sorte e faz mais musicas assim

  5. Kátia, admiro esse seu optimismo. Pelo menos é o que transparece, estar sempre bem. Sinceramente não sei como consegue passar ao lado de algumas maldades que são escritas na blogoesfera por anónimos, e não só, frustrados, ou não. “Opiniões” e ofensas gratuitas de quem não é capaz de ver os outros bem, com sucesso e que trabalham para alcançar os seus objectivos e sonhos. Que não conhecem as histórias por detrás das histórias e opinam com uma “verdade” absoluta. Continue sempre assim! É louvável ver quando alguém persegue os seus sonhos com uma garra imensa e é melhor ainda quando se vêem esses sonhos cada vez mais perto, como já é o seu caso. Beijinho e muito sucesso

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *