Mudança de visual, o que acham?

Esta semana mudei um bocadinho de visual, o que acham?

Não sei explicar mas de vez em quando faz bem à alma cuidarmos um bocadinho de nós e mudarmos algo. As pequenas mudanças fazem bem ao nosso ego e à nossa vida no geral porque é como se de repente nos vissemos de outra forma!!! Sinto-me renovada.

Mudança de visual, o que acham

É claro que estas mudanças também trazem alguma insegurança, não é? Uma pessoa está habituada a ver-se de certa maneira e depois quando muda é como se saísse da sua zona de conforto. Eu agora vou ter de me habituar a ver de cabelo mais curto e vai demorar algum tempo! Ai o meu cabelinho comprido que me dava tanto gozo de tratar!! Tenho vontade de o apanhar para nem se notar muito. Mas pronto, até o simples acto de arriscar é importante! Traz a sensação de novidade.

Na verdade nada mudou, claro, eu sou a mesma Kátia de sempre. Mas essa sensação é importante e é por isso que acho que todos nós, homens e mulheres, se devem importar com a forma como se vêem. Não é preciso dar muita importância, mas é sim muito importante que cada um se sinta bem e tenha algo de novo de vez em quando na rotina!

Mudança de visual, o que acham 1

Enfim, sinto-me fantástica, não só pela mudança de visual mas por dentro. Com esta altura do Natal e com um novo ano a chegar fico muito nostálgica, muito pensativa, mas de maneira positiva também!! Faz-me pensar nos bons tempos que passei e nas coisas que quero mudar, nas coisas que ainda vou conseguir. É muito boa esta ideia de que o mundo não pára e temos sempre mais de nos para dar!!!!

Beijos e bom fim de semana, KA

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *