Momentos únicos com a minha família!

Boa tarde a todos!
A minha velhota já tem Instagram!
É a evolução dos tempos, sentiu necessidade de saber como andam as redes sociais 😉
Já a podem seguir “doloresaveirooficial”
Estas são as fotos que já colocou 😀
Momentos unicosMomentos unicos 1

Depois destas andanças todas, parte da minha família já está ao pé de mim.
momentos unicos2
Tinha tantas saudades destes momentos…
Ao contrario de muitos, estou ansiosa que voltem as rotinas, o levantar cedo, as idas para a escola dos meus filhos, a correria dos pequenos almoços para não chegarem tarde, os fins de tarde sentados á varanda a contar como foi o dia escolar, estarmos todos sentados á mesa na hora do jantar, enfim… saudades de todos estes momentos únicos que eu tanto valorizo e que adoro preservar.
Existem coisas que não têm preço e estas são algumas dessas coisas.
momentos unicos 3momentos unicos 4
Sim eu sou abençoada por ter esta família 😉

Beijos Ka

4 Comments on “Momentos únicos com a minha família!

  1. Olá, sim sem duvida que és abençoada tens uma família linda.
    beijinhos♥♥

  2. Olá Katia.
    Parabéns por esse sentimento tão forte de família.
    Peço que perdoe a ousadia, mas gostaria de lhe enviar um e-book que escrevi sobre o modo como conduzimos e que por vezes não é o mais correcto nem o mais sensato.
    E precisamente para nos fazer pensar nisto e fazermos tudo para que nada aconteça à nossa família e a todas as famílias nas estradas, que resolvi escrevê-lo para que fosse lido e visto pelo maior numero de pessoas possível.
    Fico muito honrado se autorizar que lhe envie o e-book em pdf.
    Muito obrigado.

    A sinopse é assim:

    No ano 2045 o sistema automático de condução GOODDRIVE havia transformado as deslocações de automóvel em algo absolutamente tranquilo e seguro.
    Em troca de prescindir do nosso prazer de conduzir havíamos recebido algo muito mais valioso – a certeza de que mais ninguém morreria na estrada.
    Afinal o civismo, a prudência, a educação e o respeito pela vida humana que nós enquanto seres supostamente inteligentes não soubéramos ter, era-nos agora oferecido por um sistema computorizado, que havia parado com a calamidade das mortes diárias na estrada.
    Mas Sílvia pressentia o perigo que se aproximava a passos largos devido a este movimento MCL, que reivindicava o regresso à condução manual.
    Não podia ser !!! Estava decidida a lutar com todas as suas forças para evitar este retrocesso que seria com toda a certeza uma catástrofe para a Humanidade…

  3. Família linda e unida. Já tenho muitos anos em cima mas olho para a D. Dolores e recordo a minha mãe de tão parecidas que são…fisicamente e no amor dedicado aos filhos. Beijo grande!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *