Momentos de mãe e filho

Momentos de mãe e filho:

Ontem ao final do dia fui ao supermercado fazer as minhas compras da semana e o meu filho mais velho decidiu encontrar-se lá comigo. A escola é perto, mas eu cheguei primeiro e fiquei cá fora à sua espera. O malandreco já estava atrasado quase vinte minutos quando vejo um homem a dirigir-se a mim com passo muito apressado. Estava escuro e não conseguia ver bem mas quando se aproximou mais um pouco e consegui olhar melhor, era ele! E não é que no escuro quase não reconhecia o meu filho!!!

Acho que até ontem à noite ainda não me tinha apercebido que o meu Rodrigo é um homem feito! Já está mais alto que eu e só tem 14 anos mas não me canso de o ver crescer a olhos vistos, saudável e forte. E tenho tanto orgulho no homem que se está a tornar!

Claro que agora também há outros benefícios, porque à conta deste “homem feito”  já não tenho que carregar os sacos sozinha! 🙂 E confesso que fiquei deliciada com tantos: “mãe deixa que eu levo”, “mãe deixa que eu faço”, “mãe deixa que eu ajudo”.

O ter decidido ter o meu filho ainda muito jovem foi a melhor escolha da minha vida, sinto-me uma mãe rejuvenescida! Somos companheiros e partilhamos muitas ideias e ideais! A maternidade é sem dúvida o meu maior orgulho e sou uma privilegiada: ainda cá estou “para a curvas” e cheia de energia e já tenho um “homem feito” que me protege. Um homem que fui eu que o pus no mundo!

Bem dita a hora que eu pus este filho no mundo! 😀

 Momentos Mãe e filho

6 Comments on “Momentos de mãe e filho

  1. Olá!
    Eles crescem tão depressa….quando damos por nós são realmente uns homens…..ainda ontem o meu tinha catorze anos e eu 34….hoje tem 29 e eu 49 !!!! Meu Deus como o tempo voa.
    Importa é amá-los e ensiná-los a serem bons “homens”. Que Deus vos guarde e vos dê saúde, o resto “arranja-se” .
    Parabéns para os dois!Quero dizer ao três……
    Bjs

  2. DEVE TER SIDO MUITO ENGRAÇADO! COMPRAS-TE MELÃO NO SUPERMERCADO? VOU ENSINAR-TE A FAZER UM BATIDO.
    MISTURAS MELÃO CORTADO AOS PEDAÇOS E SEM CASCA NEM SEMENTES, DEPOIS JUNTAS LEITE E MEL . BATES TUDO E TENS AÍ O TEU BATIDO DE MELÃO. BOM APETITE!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *