Meus filhos, o que seria da minha vida sem vocês??

Olá meus queridos fãs!!! 🙂 Quando é que os meus filhos vão parar de crescer??

A sério, é que já ninguém os pára!!! Estão tão, tão grandes os meus amores!!! São a nossa maior bênção, sou a mãe mais sortuda deste mundo e do outro…

blog-katia-aveiro-meus-filhos-o-que-seria-da-minha-vida-sem-voces

Parece que foi ainda ontem que os segurei ao colo, lembro-me tão bem dos momentos em que os vi a chorar e a fazer birrinhas!!! Lembro-me tão bem dos miminhos que me davam. E ainda dão… Dizem que o tempo passa a correr e é mesmo verdade!!! Como é que as pessoas crescem tão rápido?? Nós nem temos noção e é lindo quando olhamos para trás e vemos aquilo que fomos!!!

Tenho uma vida muito ocupada mas nunca deixo de ser mãe, os meus filhos são tudo para mim e luto todos os dias para que eles sejam felizes!!! Só posso agradecer a Deus pela sorte que tenho, os sorrisos deles são os mais bonitos que existem e o brilho nos olhos deles deixa-me sempre completamente derretida!!! São os meus filhotes que me trazem felicidade todos os dias!!! 🙂

Acho que nunca devemos desistir dos nossos sonhos e dos nossos objectivos. Eu nunca desisto!!! Tento dar tudo de mim para ser feliz, fui educada assim, é o meu modo de viver!!! Vocês sabem que custa e que às vezes não é fácil, mas com amor nós conseguimos tudo, acreditem!!!

Cheguei há pouco tempo do Brasil. Estive longe, mas nunca deixei de pensar nos meus filhos e nos abraços deles!!! São coisas que me enchem o coração de amor!!!

O tempo passa rápido demais e eles estão cada vez mais crescidos, fico tão feliz por aproveitarmos a vida juntos!!! Sempre juntos!!! A família é a nossa força, os meus filhotes são a minha energia!!! Não desistam daqueles que amam, lutem pela vossa felicidade!!!

Digam-me lá, os vossos filhos não são a vossa maior alegria??

Beijinhos meus queridos!!! 🙂 <3

KA

OUTROS ARTIGOS:

– A contar as minhas bênçãos…

– Sempre em contacto com a minha família!!

– Já viram a minha entrevista para o Esporte Fantástico?

– Mulheres, esta mensagem é para vocês!!!!

2 Comments on “Meus filhos, o que seria da minha vida sem vocês??

  1. Tenho três filhos e com certeza são minha alegria maior, a felicidade de todo dia poder acordar e olhar cada um deles fico muito agradecida a Deus, pois certa vez estive doente a ponto de morrer e por causa de uma infecção não podia vê-los e foi a pior época da minha vida. Mas Deus me curou e me deu a graça de poder estar com os meus filhos novamente! Meus amados Veron, Juan Pedro (fã do CR7) e Vítor André, são meus maiores tesouros, né Katia Aveiro!!!!! Te admiro e acho você uma super mãe!Valeu pela oportunidade…

  2. Olá Kátia. Eu também tenho dois filhos e são as coisas mais importantes da minha vida!
    Foi muito complicado tê-los pois tive que recorrer a Fertilização in Vitro. Foi um processo arrasador, física e psicologicamente. Injecções diárias na barriga, ecografias quase todos os dias, anestesia geral para tirar os ovulos e depois transferência dos embriões para o útero. A seguir seguem-se 2 semanas de pura ansiedade até ao teste de gravidez que felizmente, nas duas vezes, deu positivo e me deu os meus dois tesouros!
    Não me arrependo nada e faria tudo outra vez, e mais ainda, só para os ter!
    Beijinhos.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *