Meio caminho andado para sentir energias das boas!

Olá!!! Vem aí mais um fim-de-semana e isso é sempre sinal de estar com os amigos e fazer umas patuscadas! Se há coisa que eu adoro é estar rodeada de gente fantástica naqueles jantares que nunca acabam porque a conversa é infinita!!! É tão bom poder aproveitar estes pequeninos momentos para apreciar as pessoas que amamos e recuperar as nossas energias…

Mas para me poder dar a estes pequenos luxos, durante a semana normalmente tenho sempre que ter algum cuidado com aquilo que como!! Todas sabemos que ir ao ginásio não chega se depois se estraga tudo na cozinha.

A verdade é que de há alguns tempos para cá muitas pessoas me têm elogiado a mudança, não só no aspecto físico mas também na atitude saudável e positiva! Isto é claro que me dá motivação e forças para continuar em frente e seguir pelo caminho da felicidade!! Como nós vamos mudando e melhorando ao longo das nossas vidas com as coisas que aprendemos!! Não acham??

Meio caminho andando para sentir energias das boas! - Blog Katia Aveirok

Eu sou verdadeiramente abençoada porque mais contente não podia estar!! Como vocês sabem nem sempre me senti saudável e nem sempre tive cuidado com a minha alimentação mas desde que fiz o programa LEV® pela primeira vez que sinto que a minha atitude em relação à comida mudou bastante!!

Durante a semana tento sempre ir seguindo as receitas que estão no meu plano e tenho que admitir que nem sequer parece que estou a fazer dieta!!! Desafiaram-me a vir falar nas minhas receitas favoritas e eu aceitei o desafio!

Então, esta semana provei os Cogumelos com Curgete com a Omeleta de Ervas Aromáticas  e fiquei rendida!! É tão saboroso e deixou-me mesmo saciada. É mesmo bom para comer nos dia em que fazemos muito esforço físico porque tem muitas proteínas!

Cogumelos com Curgete e Omeleta de Ervas Aromáticas Lev - Blog Katia Aveiro

Outra coisa que eu adoro na LEV® é que têm muitas sobremesas à disposição, por isso de vez em quando posso comer uma sem sentir que estou a estragar a minha rotina!! A minha favorita é o Creme de Baunilha com Frutos Silvestres. Não tem mesmo um ar top?!

Creme de Baunilha com frutos silvestres Lev - Blog Katia Aveiro

Este método para mim resulta muito bem… Desde que comecei, e aliada ao exercício físico, que me sinto muito melhor e mais saudável!! E para mim estar saudável e ter energia são duas coisas essenciais. Ando sempre a correr de um lado para o outro e quando chego a casa quero aproveitar todo o tempo que tenho com os meus dois homenzinhos, por isso nunca me passaria pela cabeça fazer uma daquelas dietas malucas!!!

Tenham um bom fim-de-semana, cheio de felicidade e amor!!!

Beijinhos,

KA

 

One Comment on “Meio caminho andado para sentir energias das boas!

  1. É mesmo isso, a mudança tem que partir de nós e tem que ser continua!
    Também não me parece que uma dieta resolva o que quer que seja, tem que ser uma mudança de estilo de vida isso sim 🙂
    Muitos parabéns pela mudança!

    us4all.blogs.sapo.pt

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *