Mas vocês acham que isto é amor?!

Olá a todos os meus fãs!!

Hoje vinha falar-vos de um assunto que me anda aqui às voltas na cabeça… Daquilo que algumas pessoas chamam “amor” mas eu chamo “crime”. Eu tenho andado a tentar nem pensar nisto mas há coisas que me revoltam tanto!!!! ☹

Estou farta de ver notícias que falam em violência nas relações!! Isso não é amor, nem de perto nem de longe!!

Nos dias de hoje como é que ainda é possível haver tantos casos de violência doméstica, tanto física como psicológica?! Sim, porque não é só bater que dói… As palavras também magoam e a violência emocional pode ser um trauma!!

Mas-voces-acham-que-isto-e-amor-katia-aveiro-blog

Fico mesmo muito triste com estas notícias… O meu coração fica pesado, fico sem saber o que fazer!! Uma relação devia ter uma base de amor… Querer fazer mal à pessoa que está connosco não é normal…

É um crime!!!! Sim, isso mesmo, um crime!! E o mais triste é que na maior parte dos casos nunca acontece nada a estes criminosos que acham que podem bater e controlar as mulheres!!! Tanta gente que é castigada por roubar para comer e estes criminosos podem andar aí à solta…

Queria dizer-vos isto: a violência não é amor!! Quem nos ama acarinha-nos e protege-nos!!!! Quem fala mal connosco e nos deita abaixo a cada dia que passa não quer o nosso bem!! Quem nos ama diz-nos coisas positivas… E as acções são de acordo com essas palavras!!

Dou todos os dias graças a Deus por poder ser quem sou, a mulher forte e trabalhadora que sou e por ser livre!!! As mulheres não são propriedade de ninguém nem são sacos de boxe!!!!

E o mesmo digo das mulheres que maltratam os maridos… Isso está errado!!

Se conhecem alguém que é uma vítima de violência doméstica, ajudem!! Isto não pode continuar a acontecer…

Beijinhos e bom fim-de-semana para todos vocês,

KA

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *