Mais vale prevenir do que remediar!

Hoje venho falar-vos de um problema que afeta milhares de pessoas em todo o mundo e que é o inimigo número um das doenças coronárias: o colesterol elevado.

Mais vale prevenir do que remediar!

Há já alguns anos que sei que tenho tendência para ter o colesterol elevado, inclusivamente porque já tinha historial familiar. Contudo nunca me tinha preocupado muito com o assunto…

Recentemente fiz análises e os resultados não foram animadores pelo que o meu médico me alertou para a importância do seu rastreio e me recomendou começar a tomar Arterin. Com a saúde não se brinca e começo hoje a fazer tratamento!

Cada comprimido de Arterin é composto por uma substância extraída do arroz vermelho – um ingrediente natural que contribui para a manutenção dos níveis normais de colesterol, com eficácia clinicamente comprovada. Claro que a medicação tem de ser aliada a um estilo de vida ativo e a uma alimentação saudável mas isso eu já ponho em prática, por isso é meio caminho andado 😉

O colesterol elevado é um perigoso e silencioso inimigo, uma vez que não tem sintomas de alerta e o seu rastreio é o principal meio de prevenção. Em caso de dúvida, é sempre melhor informarem-se com os vossos médicos de família ou farmacêutico.

Eu aceitei este desafio com unhas e dentes e estou sempre preparada para enfrentar os obstáculos que a vida proporciona. Mais vale prevenir do que remediar e é fundamental cuidarmos de nós. Em breve partilharei convosco os meus resultados!

Beijos, KA

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *