Mais um dia, mais uma viagem!

Bom dia, hoje é dia de mais uma viagem!

Finalmente vou à minha querida terra outra vez, respirar aquele ar puro e maravilhoso com que cresci. Não há nada como voltar às raízes e sentir o carinho do povo que nos conhece e nos acompanha desde sempre.

12144812_437590753112287_6084621132014602349_n

Ai a vida!! A vida ensinou-me tanta coisa. Viver é aprender e é também tropeçar, porque cair é um motivo para nos levantarmos com mais força. Desistir é para os fracos. Temos de pensar que as coisas vêm ter connosco se lutarmos para que assim seja!! Nada, mas mesno nada cai do céu!!!

Eu tenho a alegria e a benção de ter uma família enorme que me preenche, uma família feita também de pessoas que não são do meu sangue. Essas pessoas que Deus nos traz também fazem parte da família porque estão a nosso lado sempre nos bons e nos maus momentos.

Errar faz parte da vida. Se não fosse assim, não fazia sentido termos liberdade para escolher!!! É assim que se aprende. Cada um tem a sua identidade e o direito de decidir por si o que bem entender. E devemos amar e aceitar essa liberdade nas pessoas sem julgar. Podemos sim apoiar as pessoas de quem mais gostamos, sabendo que elas são humanas e podem também falhar!!

Lembrem-se que a balança tem sempre dois pesos e duas medidas. Se um dia vai para um lado, no outro pode mudar!!

Mas as coisas boas da vida são a saúde e a família. Sinto no coração que ser mãe é a maior fortuna que eu tenho. Os meus filhos são como anjos que Deus nos envia para plantar no nosso coração um amor que não cabe no peito e que não se explica, simplesmente sente-se. E esse sentimento é para a eternidade. Sim, é verdade que gostava de voltar a ser mãe, desde que o amor seja Lei!! Não me arrependo de nada em relação aos meus rapazes e se um veio quando tinha 22 anos, o outro aos 32, porque não outro aos 42 anos? Seria uma maravilha, outro rapazinho. O mais importante e obrigatório mesmo é ser feliz e sentir em mim este amor puro e eterno da família!!

Sem Título

Acreditem, falhar é humano e quem gosta de nós perdoa, dá carinho e ajuda sempre a dar a volta. É por isso que devemos dar-lhes o melhor de nós próprios.

Espero que tenham um bom fim-de-semana!! Vou à Madeira deixar o corpo descansar e ganhar aquela energia que só a minha terra me pode dar, para voltar depois em grande!!!

Beijos KA

5 Comments on “Mais um dia, mais uma viagem!

  1. Eu gosto da maneira que falas metes coisas bonitas na aquilo que dizes, e além disso és muito bonita.

    • Olá acho-te uma pessoa muito simples e muito boita.
      Tens uns filhos muito lindos.
      Nunca ligues ao que as pessoas dizem.

      Beijinhos
      Liliana

  2. Em primeiro que tudo desejo lhe uma boa viagem para depois poder descansar nessa ilha lindíssima.

    Em relação ao que escreveu como é que com tão poucas palavras conseguiu dizer tanto…
    Só mesmo de quem já viveu muito.
    Que a vida lhe continue a sorrir.
    Tudo de bom
    BFS

  3. Ola Katia,

    Conviver com os outros é um dos problemas mais complicados do ser humano , todos temos os nossos defeitos, maneira de ser, manias….. muitas vezes temos que mentir ou calar para não criar mais conflito ou para não preocupar, nestes casos a mentira é necessaria. É por isso tambem que as pessoas preferem ter a companhia dos animais com eles não precisamos de falar, de mentir, de fingir , de estar lindo e maravilhoso , Somos Nos . Eles estão sempre felizes de nos ver e de estar connosco, Eles é que são perfeitos.

    Beijinhos

  4. Olá katia e eu ia gostar muito se por acaso tivesses outro filho(a).
    Era muito giro. Beijocas ♥♥♥

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *