Madeira, o meu porto de abrigo!

Hoje estou de volta na Madeira, a receber toda a energia boa que esta terra maravilhosa me dá!! É verdade, não consigo mesmo parar quieta!!

Voltei a fazer as malas ontem para voltar às minhas origens, às ilhas onde eu sou realmente feliz!! Quem nasce na Madeira não esquece aquele paraíso, aquelas cores e aqueles aromas que nos lavam a alma!!

Madeira, que energia boa me dás1

Não me canso de dizer que todas as pessoas deviam vir conhecer esta terra maravilhosa e mágica , cheia de encantos em cada esquina!! Por mais vezes que venha à Madeira, há sempre segredos por desvendar, novas paisagens por descobrir!!

Até parece que a ilha tem uma vida própria e nunca sabemos com que cores a vamos ver no dia a seguir!!

Madeira, que energia boa me dás2

É como se uma pessoa sentisse a energia no ar, na terra, em todas as coisas!! Não é por ser daqui que eu digo isto, há muita gente que confirma as minhas palavras!!

Mas claro que como sou daqui, para mim tem outro significado, outro conforto muito pessoal. Não há nada como reencontrar os sítios onde crescemos, onde fomos felizes e onde eu comecei a caminhada que me levou até ao que eu sou hoje!!

Madeira, que energia boa me dás3

Sim, muito do que eu sou, devo-o à Madeira!!! É por isso que repito as vezes que forem precisas que amo esta terra e que vou voltar aqui sempre, sabendo que a minha vida depois disso vai ser melhor, com mais energia e com mais magia!!

Na Madeira eu sou feliz!!

Beijos KA

One Comment on “Madeira, o meu porto de abrigo!

  1. Eu confirmo é tudo verdade como já te tinha dito tive o prazer de ir a madeira precisamente a 3 meses e já tenho muitas saudades é uma ilha linda onde se respira ar puro, cabo do Girão ali senti uma paz que nunca senti em lado nenhum, ponta de são Lourenço foi difícil chegar a ponta mas vale a pena, aquelas entradas cheias de curvas mas lindas valeu mesmo a pena a Madeira é o paraíso tenho muitas saudades♥♥ beijinhos

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *