Já viram o vídeo com o meu Cristiano?

Já viram o vídeo em que o meu Cristiano conhece o menino que perdeu os pais no atentado de Beirute? Oh meu Deus, que orgulho que sinto no meu peito!!! O teu coração é grande, meu irmão!

Não deixem de ver este grande testemunho do bom coração deste grande homem que eu tenho na minha vida!! Eu espero que não me percebam mal, mas para mim é mesmo muito importante que todos vejam o verdadeiro Cristiano, o grande carácter e coração cheio de bondade que ele tem!

Ele até podia não querer saber, viver a vida dele sem olhar à volta, mas não!! Ele faz os possíveis para fazer a diferença neste mundo e por ajudar quem precisa!! Quanto mais não seja concretizando um sonho, espalhando um sorriso.

Já viram o vídeo com o meu cristiano

Como irmã, é claro que não gosto que digam mal, ou que ponham em causa os valores dele. Toda a gente é livre de dizer o que pensa, e acho muito bem que o façam, porque eu não também deixar de o fazer, tentando nunca ofender ninguém!!

Como sempre digo, o mais importante é mesmo que sejamos fiéis a nós mesmos, por isso acho que todos temos a liberdade de dizer o que nos vai na alma. Por isso mesmo é que eu faço questão de falar sobre as coisas boas que o meu irmão conquista e sobre as coisas maravilhosas que faz, para que os actos falem por si só! Para que todos possam ver com os próprios olhos aquilo que eu defendo!

Eu sei que os sentimentos dele são verdadeiros, e partilho-os convosco aqui:

Beijos, KA

One Comment on “Já viram o vídeo com o meu Cristiano?

  1. ola meus katia tive a ver o yeu comenta´rio vejo e sinto e´raro encontrar pessoas como o teu irmão não tem vaidade ele tem sentimentos já sofreu muito sei dar o valor porque sou mae solteira e sinto quando as pessoas conseguem lutar ate´ao fim sou uma delas e agora tenho uma filha com 21 anos e já esta´ na univercidade o meu pai dela não quer saber mas a vida continua eu sou moçambicana e sei o que os meus pais sofreram em moçambique ..perderam a sua casa tinha eu 8 anos depois fomos para africa do sul começar uma nova vida enfim meu pai também lutou muito eles são do ribatejo e foi naquela alyura procurar uma vida nova…beijinhos tudo de bom para vocês da sua amiga Xarla Mira…

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *