Já em Lisboa, deixo o rescaldo de domingo!

Já estou de volta a Lisboa, junto dos meus dois amores que são os homens da minha vida!! Vocês sabem como eu amo ir à minha terra, ver as minhas amigas e sentir aquele ambiente aconchegador, mas custa-me sempre muito separar-me dos meus filhotes.

Faz-me falta a rotina de os ver acordar de manhã e de os ver chegar, de saber como foi o dia. Claro que falo sempre com eles, mas é muito diferente, porque quando olho para eles vejo tudo!!

Já em Lisboa, deixo o rescaldo de domingo!

Como mãe galinha que sou, preciso do contacto, de saber de tudo um pouco e de lhes dar (e receber!!) mimos sem fim… Porque eu sou uma abençoada por ter estes dois homens maravilhosos na minha vida!!

Já em lisboa, deixo o rescaldo de Domingo!!!

A sensação que tenho ao voltar para casa, depois de agarrar bem força os meus meninos e de lhes dar todos os beijos que não pude dar nos últimos dias é de dever cumprido! Só o facto de ter visto nos olhos da mãe e do pai do João Francisco um agradecimento profundo por termos feito o evento solidário para ajudar o menino valeu a pena!!

Quero deixar um grande agradecimento a todas as pessoas que estiveram presentes no domingo em Santa Cruz, no evento que fizemos pelo nosso menino João Francisco!! São momentos como aqueles que nos mostram que a união faz a força!! Juntos fomos capazes de dar ao João Francisco e à sua família a energia positiva de que eles precisavam, e que mereciam! Essa era a verdadeira mensagem: que é possível ajudar quando todos ajudamos, mesmo que seja só através da presença e da fé.

Notei um agradecimento profundo por tudo o que conseguimos naquele dia e isso enche-me o coração de alegria e compaixão!! Sinto-me concretizada e com a fé que me move espero ter inspirado alguma mudança pela solidariedade!!

Força para o João Francisco e para a família, um grande beijinho!!

Beijos KA

One Comment on “Já em Lisboa, deixo o rescaldo de domingo!

  1. Kátia muito bem! Vi hoje no jornal madeirense que o João Francisco já tinha conseguido o dinheiro para fazer o tratamento. És uma excelente pessoa e isso nota-se à distancia! Beijinhos da tua fã Carlota! 🙂 <3

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *