Hoje é só o começo


Olá 2016, isto é só o começo!

O dia depois da passagem de ano é sempre um bocadinho estranho, não acham? Além dos vestígios das celebrações (e no meu caso do aniversário da Dona Dolores que foi ontem!!!), também é estranho pensar que entramos numa nova etapa porque, como sempre, ainda parece que estamos em 2015 e até nos enganamos a escrever.

01012016

Mas eu acredito que no primeiro dia do ano é preciso ter calma e olhar à volta. É preciso relaxar, aproveitar para ganhar forças e começar a caminhar de novo.

Não sei porquê, tenho um feeling que este ano vai ser um ano fantástico, cheio de coisas boas e de novidades que vão mudar a minha vida. Não costumo ter estas sensações apesar de ser uma pessoa emotiva que tem muito respeito pelas premonições e pelo instinto!!

Por isso, vou aproveitar estas boas vibrações e começar a ter já hoje a atitude positiva e autêntica que faz parte de mim.

Vou passá-la aos meus dois amores, e espalhar essa energia boa!!! Acreditar é uma força muito grande nas nossas vidas e eu acredito muito, acredito em mim e no futuro, no que Deus tem reservado para mim e que eu tenho uma missão maior!!

A partir de hoje, um bocadinho de mim muda, mesmo que eu continue a ser a mesma Kátia de sempre, a Kátia da música, a Kátia que é mãe galinha e sempre, a Kátia muito mulher!!!

Uma Kátia cheia de facetas que mais do que nunca tem garra!!!

Beijos,

KA

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *