Globos de Ouro 2016, eu já fiz as minhas escolhas!

Os Globos de Ouro são sempre uma cerimónia fabulosa que celebra o que de melhor se faz em PortugaL 😀

Podemos ser um país pequenino, mas estamos repletos de pessoas muito talentosas nas mais diversas áreas, e que merecem ver o seu trabalho acarinhado por todos nós portugueses. Ainda para mais a decisão final é mesmo nossa! Somos nós que decidimos quem sobe ao palco e recebe uma estatueta!!

Já tive o privilégio de percorrer a passadeira vermelha e de me sentar na plateia. Posso contar-vos que é uma verdadeira emoção!

katia

As memórias mais bonita que tenho dos Globos de Ouro são as de subir ao palco com a minha linda irmã Elma e de representar o meu irmão Cristiano, que já conta com 7 estatuetas!! Este ano pode vir a somar mais uma. Sim! É verdade!!

Depois de mais um ano fabuloso, o meu querido mano está mais uma vez nomeado! É um grande orgulho continuar a ver o seu trabalho reconhecido, ainda para mais quando este reconhecimento vem do nosso querido país.

Depois das categorias de desporto, as categorias de música (é claro!) são as minhas preferidas. Este ano na categoria de melhor intérprete as senhoras dominam! Mas os homens também estão muito bem representados pelo Ágir. Uma grande promessa! Na categoria de melhor grupo temos duas bandas com miúdos muito novos a fazerem música de grande qualidade.

Gosto muito, tanto dos Átoa como dos D.A.M.A. O futuro da música portuguesa não poderia estar melhor assegurado!! Na melhor música gostava de ver Ana Moura a ganhar! É uma grande senhora que tem sabido modernizar o fado e fazê-lo passar na rádio. Adoro-a!!

Ser nomeado é já uma grande conquista e são todos vencedores! Um dia gostaria de subir ao palco e de eu própria receber um Globo de Ouro.

E vocês? Quais são as vossas escolhas?? Não se esqueçam de votar!!

 

Beijos,

KA

 

One Comment on “Globos de Ouro 2016, eu já fiz as minhas escolhas!

  1. Boa noite Katia,
    Sei que se encontra fora do pais, mas aqui vai o meu palpite: Gostava que o Ronaldo viesse a ganhar novamente mas desta vez peço que seja ELE a vir receber o prémio, porque seria uma grande alegria que ele iria dar ao seu querido PORTUGAL e todos os portugueses ficariam agradecidos de o ver subir ao palco após atravessar a passadeira vermelha! Os outros são todos merecidos vencedores. Um grande bjs

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *