Fui notícia em Nice!!!

Olá a todos os meus queridos leitores!!! 🙂

Voltei de Nice cheia de novidades para vocês! É claro que a primeira coisa que fiz foi ir ter com os meus anjinhos e enchê-los de miminhos!!!

Estes dias de praia, sol e mar em Cannes foram fantásticos mas a verdade é que já estava cheia de saudades deles… Eu até posso estar rodeadas de pessoas maravilhosas e estar no sítio mais bonito do mundo mas para mim estar com os meus filhos é o meu maior luxo. Nem todas as pedras preciosas compram o sentimento de chegar a casa e sentir o cheiro bom deles, poder dar-lhes beijinhos!!!

Mas adorei mesmo estes dias em Nice e em Cannes!!! Foi top!!!! 🙂

Adorei os sítios, as pessoas, a comida… Enfim, adorei tudo, tudo!!! O Sul de França já me ficou no coração e sei que vou lá voltar muito brevemente!

Enquanto estive em Nice com a minha mana Elma para marcarmos presença na Festa da Primavera da Easy Parapharmacie fui entrevistada por um jornal local! Participei neste evento fantástico e tive a honra de representar a mulher portuguesa. O bem-estar e a beleza são dois dos meus interesses, vocês já sabem!!! Para mim estar bonita e ser vaidosa não são coisas negativas, antes pelo contrário… Quando nos sentimos bem connosco próprias tudo fica mais fácil!!! Temos que ser as primeiras a amarmos quem somos, é ou não é?!

Fui entrevistada pelo jornal Nice-Matin e a notícia saiu em destaque. Falei um bocadinho sobre a minha música, os meus projectos, este nosso cantinho e as descobertas de beleza que fiz durante o evento! Adoro falar sobre o meu trabalho e foi muito bom ver o interesse internacional que existe pelo que faço!!! Eu sei que tenho muitos fãs lá fora mas é sempre bom poder “falar” com eles através destas pequenas-grandes coisas… 🙂

Fui-noticia-em-Nice-katia-aveiro-blog

Agradeço o carinho todo que nos demonstraram!! Ser reconhecida num país que não é o meu e saber que lá tenho pessoas que me dão força e só querem ver-me triunfar é das melhores sensações  do mundo!!!

Beijinhos,

KA

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *