Fui feliz ontem, sou feliz hoje e vou ser feliz amanhã!!!

Olá meus queridos fãs!! <3 Para mim, ser feliz não pode ser só durante umas horinhas… É a tempo inteiro, minha gente!!!

Sempre que o assunto for felicidade, tenho que mostrar uma fotografia dos meus amores… Não consigo pensar em ser feliz sem me lembrar deles!! Aliás, estão na minha cabeça a toda a hora, todos os dias e a todos os momentos!!

Há quem diga que a felicidade não dura muito… Sinceramente, acho que isso não funciona assim!! Há momentos maus que não nos podem impedir de sermos felizes!! Se conseguirem fazer isso, é porque não temos assim tantas razões para sorrir…

Digo-vos uma coisa, sempre que me acontece algo menos bom, eu penso nestes dois rapazes lindos!! Ser feliz implica eu pensar no meu papel de mãe e na forma como quero que eles me vejam. Se eu quero que eles sejam felizes, também tenho de o ser!! <3

Já vos deve ter acontecido estarem a passar um mau momento e depois lembrarem-se do que é importante na vossa vida, certo? Não vos dá uma enorme vontade de sorrir?? Existem pessoas com um talento especial para nos salvar dos dias maus… Os meus filhos têm esse efeito em mim!! Só de me lembrar que eles existem, fico logo com o coração cheio!!

Façam isto: quando estiverem tristes, pensem naquilo que é mais especial na vossa vida, agradeçam a Deus a oportunidade que ele vos deu em estarem cá… Nós não agradecemos muito mas devíamos, porque a vida é uma verdadeira bênção e estes dois filhotes são uma luz muito especial!! Por isso, sim, posso gritar ao mundo todo que sou e que quero continuar a ser feliz!!

Beijinhos,

KA

OUTROS ARTIGOS:

Se pudessem escolher, em que lugar estariam agora??

É uma vergonha não valorizarem os artistas!!

A tratar a minha pele na MyMoment… Temos que cuidar de nós!!
Força de vontade, onde é que eu fui buscar tanta?!
KA Cosmetics… Uma grande surpresa para todos vocês!!!!
A mãe mais sortuda do mundo, adivinhem quem é!!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *