Força Paris! Vamos espalhar a Paz!!

Depois deste fim-de-semana de medo e de terror em Paris, a vida continua. Mas e agora?? O que vai acontecer daqui para a frente. Eu sei que não sou a única a ter medo e a estar receosa com o que o futuro nos reserva. Ainda assim, como o ditado diz: em frente é que é o caminho!!

A nossa vida aqui na nossa terra tem sido abençoada porque não sofremos directamente com estas guerras, e vamos fazer para que isso não mude!! Eu sei que a nossa primeira reacção é sentir ódio, mas não podemos combater violência com mais violência!! Nós somos melhores do que isso!!! Se respondermos com mais guerra onde é que a humanidade vai parar?

Pray for Paris
Lembram-se quando vos disse que toda esta questão dos refugiados e das guerras me preocupava?? É triste, mas sinto que os atentados de Paris foram uma confirmação dos meus medos!! Vi notícias a circular que diziam que o Estado Islâmico infiltrou terroristas entre os refugiados e não consigo deixar de pensar se isso é verdade!!

Não me interpretem mal, eu não tenho nada contra as pessoas que precisam de ajuda verdadeira!! Tenho dito muitas vezes que o que importa é apoiar quem precisa realmente e não podemos fechar os olhos às pessoas que nos pedem ajuda! Afinal, se calhar é deste terror e deste sofrimento que muitas pessoas estão a fugir. Mas como saber??

É que ainda no fim-de-semana passado eu estive em Paris a trabalho. Podia ter sido eu!! Podia ter estado lá no meio da confusão, de todo aquele horror!! Ai, nem consigo imaginar… Dói-me o coração só de pensar nisso, e rezo por todas as famílias destroçadas com este ataque terrorista!! Estes massacres, estas guerras não valem a pena!!

Tudo isto me deixa muito triste, mesmo e eu só peço a Deus para que isto chegue ao fim em breve, da melhor forma possível!!!

Beijos KA

3 Comments on “Força Paris! Vamos espalhar a Paz!!

  1. Realmente a vida continua sejamos todos nós pobres ou ricos porque a vida pertence a cada um de nós.
    Muitas vezes durante o combate ele o ser humano recebe golpes do qual nunca esperava. E compreende que durante a guerra o inimigo vencerá algumas batalhas. Quando isso acontece ele chora as suas mágoas e descansa para recuperar um pouco as energias, mas imediatamente volta a lutar pelos seus sonhos.
    Desde já desejo boa sorte para as vossas novas aventuras de negócio.
    Quando quiser visite o meu blog (site) antoniofernando07.
    Fique bem.

  2. Nunca devemos confundir bondade com pascasseira porque depois o resultado é este. Isto podia ter sido evitado. QUEM É QUE ABRE AS PORTAS DE SUA CASA A UM DESCONHECIDO E VIVE COM ELE!
    Há muitas formas de ajudar sem colocar inocentes em risco. Não sei o que os governantes têm no lugar do cérebro mas gostava de descobrir.

  3. Olá katia eu penso o mesmo será que no meio dessas pessoas que preisa de ajuda não há esses monstros infiltrados ??
    Meu Deus onde é que isto vai parar, moro nem França como já aqui disse algumas vezes e sinto que as pessoas estão muito revoltadas é horrível a França é um país maravilhoso acolhe as pessoas ajuda muitas vezes aqueles que no fundo nem querem trabalhar por isso são assistidos casa,direito a saúde, educação etc e mesmo assim não estão contentes e para agradecer fazem estes horrores. Mas a vida continua não temos medo não vão conseguir o que querem juntos vamos conseguir ser muito melhor que eles…

    Beijocas ♥ ♥

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *