Fazer tudo ao mesmo tempo é possível, basta querer!!

Olá meus queridos fãs!! <3 Às vezes perguntam-me se é possível fazer tudo ao mesmo tempo… Eu digo que é, basta ter amor ao que se faz!!

Se eu não amasse aquilo que faço, não conseguia fazer tudo ao mesmo tempo… Sou empresária, cantora, mãe, mulher, filha, irmã… Em todas essas coisas eu sinto que me dedico a 100%, sabem porquê? Porque são parte da minha vida, são bênçãos que Deus me deu!

As pessoas estão quase sempre a dizer que não conseguem fazer tudo ao mesmo tempo, mas eu acho que isso acontece porque não têm amor a tudo o que fazem… Ou então gerem mal o tempo que têm para cada coisa!! É muito fácil arranjarmos desculpas… Lutar é mais difícil mas também é o que mais nos preenche, não acham??!

Há dois tipos de gente: uns que não querem fazer nada e passam a vida a sonhar e outros que se levantam e correm atrás dos seus objectivos! Sabem, eu faço parte deste último e não me arrependo nem um bocadinho!!

Sabem o que é que me faz ficar mesmo feliz? Quando olho para todas estas coisas que faço e sinto que estão a correr bem e que as pessoas gostam delas! Acreditem que eu sou uma apaixonada pela vida e por tudo o que consigo retirar dela… Costumo dizer-vos que quem corre por gosto não cansa, quem faz tudo ao mesmo tempo e ama o que faz, também não!! 😉

Beijinhos,

KA

 

OUTROS ARTIGOS:

A mãe mais sortuda do mundo, adivinhem quem é!!

Amor próprio, temos que aprender a tê-lo!!!

Uma praia e um bom livro, existem coisas melhores??

Adeus, dente de leite!!!! O meu ratinho está a ficar crescido!!

Se sorrirmos para a vida, ela vai sorrir de volta!!
O que é que eu e a Kim Kardashian temos em comum?
Parabéns, muitos parabéns ao meu grande homem!!!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *