Espalhar amor pelo mundo, é o que devemos fazer!!!

Olá meus queridos fãs!! <3 Venho falar-vos daquelas pessoas que não conseguem dizer aos outros aquilo que sentem. Espalhar amor, minha gente… É o que nos falta!!!

Não consigo imaginar a minha vida sem poder dizer aos outros o que sinto… Não faz parte de mim esconder, nem é possível guardarmos tudo isso cá dentro quando somos pessoas verdadeiras e honestas!! Falta espalhar amor neste mundo, falta sabermos dizer “amo-te!” quando temos de o fazer! Não estou a falar só de namoros e casamentos, falo também dos filhos e da família!!

Existem tantas famílias que não conseguem mostrar afecto e eu não consigo perceber isso… Devemos mostrar todos os dias o amor que sentimos pelos outros!! Nunca é demais, nem é ser lamechas… É ser-se verdadeiro!! Sabem o que é que acaba por acontecer?! Alguns só valorizam quando perdem e não há nada pior do que isso!!

Faço-vos esta pergunta: já disseram a alguém de quem gostam muito aquilo que realmente sentem?! Já o fizeram hoje?! Se não, não esperem mais… Valorizem enquanto podem… Aproveitem ao máximo a vida que Deus nos deu!! Para mim, a expressão “espalhar amor” nunca fez tanto sentido! Cada vez sinto mais necessidade de mostrar o que vai dentro do meu coração!! <3

As outras pessoas podem saber que gostamos dela, mas nunca é demais dizer! Os meus filhos sabem que eu os amo, mas eu faço questão de dizê-lo vezes sem conta… Se não dissesse, ia arrepender-me para sempre! Assim, somos mais felizes e vamos lutar sempre por espalhar amor entre nós!

Beijinhos,

KA

 

OUTROS ARTIGOS:

Foco no objectivo: o segredo para alcançar o sucesso!

Quem eu sou… Revelo-me a vocês…

KA Cosmetics… Uma grande surpresa para todos vocês!!!!
A mãe mais sortuda do mundo, adivinhem quem é!!
Amor próprio, temos que aprender a tê-lo!!!
Adeus, dente de leite!!!! O meu ratinho está a ficar crescido!!

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *