Em Madrid rodeada de gente boa!

Olá, meus queridos leitores!! Pois é, este fim-de-semana foi tudo menos aborrecido: fui a Madrid e encontrei-me com amigos que já não via há muito tempo…

É sempre bom poder estar rodeada de amigos, num ambiente divertido e a partilhar as nossas memórias, não é?!

Desta vez estive com um dos meus companheiros de sobrevivência, o querido Abraham Garcia! E a minha irmã Elma acompanhou-me, é claro. Adoro quando fazemos estes programinhas as duas e nos divertimos tanto!

O Abraham abriu um novo restaurante em Madrid e tive que ir experimentar! Vocês sabem que sou um bom garfo e quero sempre apoiar os projectos das pessoas de quem gosto e aqui juntou-se “a fome à vontade de comer” como se costuma dizer;)

Experimentar novos restaurantes e sabores é das coisas que mais gosto de fazer, ainda por cima quando têm a assinatura de um amigo tão especial!
O restaurante chama-se Clandestine e é mesmo top! A noite foi fantástica, a comida e a bebida maravilhosas e passei momentinhos mesmo agradáveis…

Katia Aveiro 1

Foi fantástico poder encontrar-me com um amigo que infelizmente não vejo assim tantas vezes… É muito triste não poder estar sempre rodeada de todas as pessoas que amo e admiro, mas se calhar é por isso que estes fins-de-semana se tornam tão importantes e intensos!! Temos que agarrar a felicidade com unhas e dentes e desfrutar dos nossos amigos em todos os momentos em que temos a sorte de estar na sua companhia… Vocês nem sabem como eu me sinto uma pessoa abençoada por ter pessoas tão maravilhosas na minha vida!!!

Em Madrid rodeada de gente boa!
Foi uma noite muito bonita, de recordarmos os momentos mais loucos do Supervivientes, a gravação do meu videoclip, e todas as histórias bonitas que marcaram a nossa amizade…

Desejo-vos uma semana fantástica, cheia de energia e com as pessoas que amam!!
Beijos,
KA

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *