Ele é uma estrela que me guia!

O meu irmão é uma estrela que me guia!! O brilho imenso que ele tem percorre todo o mundo e guia-me como uma inspiração, faz-me acreditar que com garra e motivação tudo é possível!!!

É claro que não podia deixar passar em branco estes marcos de sucesso que o meu irmão, a minha estrela mais brilhante, tem conseguido dia após dia!! Quatro golos num só jogo, contra o Malmö!!! E agora bateu mais um record, tornando-se no jogador com mais golos numa fase de grupos da Liga dos Campeões!!

Ele é uma estrela que me guia!

Não consigo explicar-vos a sensação que é acordar e ver que o mundo inteiro não fala de outra coisa, senão na força e no sucesso de um desportista que vi crescer. Hoje ele é mais do que um futebolista e, eu sei que ele é mais do que meu irmão, é um verdadeiro herói para todo o mundo.

Às vezes é duro saber que o meu amor é partilhado por tanta gente, mas ao mesmo tempo é maravilhoso que isso aconteça e vou agradecer para sempre a deus por tudo o que me tem dado e à minha família!! Ele está lá sempre a olhar por nós e a dar-nos forças para conseguir brilhar cada vez mais.

Hoje volto para a Madeira, para onde crescemos e onde se criou o laço que une a nossa família para sempre. Nunca hei-de esquecer os tempos que aqui passámos e todas as memórias, as brincadeiras e também as dificuldades que nos fazem ser quem somos.

Tenho pena de não podermos partilhar o mesmo tempo e o mesmo espaço mais vezes, ser crianças de novo!! Mas estamos unidos e isso é sempre o mais importante!

Mais uma vez parabéns, meu irmão!

Beijos, KA

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *