E se eu vos dissesse que tenho um segredo??!

Olá, meus queridos!! Pois é, tenho um segredo… Aliás, tenho muitos!!!! 😉

e-se-eu-vos-dissesse-que-tenho-um-segredo-katia-aveiro-blog

As pessoas são seres misteriosos… Todos nós temos os nossos segredos, não é??!

Quem pode saber o que vai na alma de uma pessoa?? Somos seres tão misteriosos!!!! Querem saber qual é um dos meus segredos?? É que aquilo que mostro é aquilo que sou, sempre!! É esse o meu segredo para ser feliz…

Também é saudável termos segredos… Guardarmos alguma coisa para nós próprios, que só o nosso coração conhece… Eu tenho um segredo… Aposto que vocês também!! 🙂

Nos próximos tempos vou trazer muitas novidades para os meus fãs!!! Por enquanto ainda não posso dizer nada, mas assim que puder vocês vão ser os primeiros a saber!! 2016 foi um ano de realizar sonhos e trabalhar em projectos que me apaixonam e 2017 não vai ser diferente!! Preparem-se, porque o que aí vem vai ser top!!!

Estou tão entusiasmada com o que vem aí!!!! Quem me dera poder contar-vos já tudo!! O meu trabalho é para mim e para vocês, que estão aí desse lado e me seguem todos os dias com tanto carinho!! Somos uma família!!

Sei que com o vosso apoio vou chegar ainda mais longe!! Eu tenho um segredo… Mas em breve esse segredo vai ser NOSSO!! <3

Preparem-se aí!!

Beijinhos,

KA

OUTROS ARTIGOS:
Inauguração do hotel Pestana CR7, um orgulho enorme!!
O meu craque começou os treinos de futebol!!!
Dia Internacional da Paz… Dia de todos nós!!!!
Fui feliz ontem, sou feliz hoje e vou ser feliz amanhã!!!
Mano, vamos bater mais recordes??!
O concerto de Sábado foi um verdadeiro show!!!

One Comment on “E se eu vos dissesse que tenho um segredo??!

  1. Fica à espero do grande segredo, que alias são sempre boas surpresas, espero que seja bom para a sua carreira ou para si pessoalmente. Tudo de bom e gosto de ver que está feliz e o mais importante a fazer o que gosta.
    Amanhã vou para Londres ver o meu filho que acabou de ser pai! Que bom é uma sensação de loucura. bj e Festas Felizes para si e seus familiares.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *