É assim que se começa o dia…

Abro os olhos, vejo a luz da manhã e sorrio de orelha a orelha. Afinal, é assim que se começa o dia. É assim que todos os dias deviam sempre começar!! Devemos ver a vida como uma festa contínua, uma dança onde somos a estrela principal. Porque se não somos nós a valorizar-nos, quem vai ser?? 🙂

Não há nada melhor do que sair da cama e espreguiçar-me, ir pela casa e ver os meus amores maiores, os meus dois filhos lindos. Claro que eu só podia ter um sorriso na cara! Às vezes pergunto-me como é que aqueles dois seres tão lindos saíram de mim… e como é que já estão tão grandes!!

Os dias são para aproveitar desde manhã, para viver e aprender, para seguir o nosso caminho com a força que Deus nos dá! <3 Hoje sinto-me cheia de genica e, com a melhor das companhias, atiro-me aos afazeres e aos projectos que me esperam hoje. Com Deus no comando, vou lutar pelos meus objectivos e vou conseguir. Não aceito outra coisa!!

comeca-o-dia-katia-aveiro

É que eu sei uma coisa que muita gente não sabe ou não quer saber: as coisas não se fazem sozinhas! É preciso trabalhar e fazer sacrifícios, mas eu adoro o que faço, adoro trabalhar e quanto mais projectos tenho mais viva me sinto!

A música e a família são a minha vida, carrego-as no coração onde quer que esteja. E por eles vou até onde for preciso, vou até ao fim do mundo! Sempre!!

Beijos,

KA

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *