Duas mulheres na corrida à presidência, sim senhor!

Mais um dia aqui no meu cantinho e hoje gostava de vos dizer que fiquei mesmo muito feliz por ver duas mulheres a candidatarem-se à Presidência da República!!

Não vou escrever sobre política, mas acho que estas coisas devem ser celebradas e devem ser faladas porque as mulheres merecem!! Eu fico muito contente e vocês sabem bem que quando eu fico feliz com alguma coisa tenho que vir a correr contar-vos 🙂

Isto é, isso sim, um textinho sobre a alegria que é ver não umas, mas duas mulheres numa corrida que tem sido quase sempre dos homens. Já estava na altura de nos vermos mais representadas, é ou não é?!

Admiro imenso a sua coragem, a sua força e a sua vontade. Devia haver mais mulheres neste tipo de cargos!! Talvez se assim fosse as coisas estivessem um bocadinho melhor, quem sabe…

Isto só vem mesmo a provar que os tempos estão a mudar e que Portugal também vai acompanhando essas mudanças. Nós as mulheres temos tudo para dar!!

Ainda para mais as portuguesas, que já se sabe que têm aquele fogo latino cá dentro sempre pronto a explodir.

Eu já o disse antes e volto a dizer orgulhosamente: Nós mulheres somos donas do nosso próprio nariz!!

Conseguimos fazer tudo o que os homens fazem e muitas vezes até o fazemos melhor!! Cada vez vemos mais mulheres a seguirem o seu próprio caminho, cheias de garra e energia.

Duas mulheres na corrida à presidência, sim senhor!

Eu então fui criada por uma super-mulher, e com ela aprendi que há uma força que é só nossa, uma luz que espalhamos e que faz de nós umas guerreiras. Somos sempre várias coisas ao mesmo tempo, nem vale a pena negar.

Eu sou mãe, artista, trabalhadora, filha, mulher… Sou uma autêntica fera e é assim que enfrento o mundo todos os dias, e não duvido que o mesmo se passa com vocês, queridas leitoras, e com estas duas maravilhosas candidatas!!

São estas coisas que me fazem querer dizer bem alto, de peito e braços abertos, adoro ser mulher!! Eu tenho o dom de criar… Criar música, amor, vida…

Beijos para todos,

KA

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *