Domingos Montagner: os meus mais sinceros sentimentos!

Olá meus queridos fãs… Hoje, infelizmente, venho falar de assuntos menos bons. Venho prestar a minha homenagem ao actor Domingos Montagner…

Sei que ninguém está livre das tragédias, mas esta notícia é mesmo muito triste… O actor brasileiro foi encontrado sem vida depois de mergulhar num rio… Sinceramente, quase que fico sem palavras para descrever isto.

Não consigo imaginar o sofrimento da família, é mesmo o pior nestas ocasiões… Ainda por cima ele estava só a fazer uma pausa nas gravações… É uma injustiça enorme! Quero mostrar a minha solidariedade e os meus sentimentos à família e aos colegas de profissão. Ele tinha apenas 54 anos, partiu demasiado cedo!!

Perdemos todos um grande actor… O Domingos Montagner já participou em novelas como a “Salve Jorge”, “O Brado retumbante” e “Velho Chico”, que estava a gravar agora. Só espero que Deus possa cuidar dele e que esteja num lugar melhor… É sempre difícil falar destes acontecimentos, principalmente quando sentimos que são as maiores injustiças do mundo! Há tanta gente má que continua cá… Parece que os bons vão sempre embora demasiado cedo…

Acho que, acima de tudo, perdeu-se um grande ser humano… Vejo toda a gente a falar muito bem do Domingos Montagner, não há uma única pessoa que lhe aponte um defeito ou uma crítica negativa… As boas pessoas também partem e nunca vamos perceber o porquê…

Resta-nos lembrar o Domingos Montagner da melhor forma possível… É mais uma estrelinha no céu a guiar o nosso caminho! De uma coisa tenho a certeza, vai estar sempre nos nossos corações… <3

Beijinhos,

KA

 

OUTROS ARTIGOS:

Fui feliz ontem, sou feliz hoje e vou ser feliz amanhã!!!

Se pudessem escolher, em que lugar estariam agora??

É uma vergonha não valorizarem os artistas!!

A tratar a minha pele na MyMoment… Temos que cuidar de nós!!
Força de vontade, onde é que eu fui buscar tanta?!
KA Cosmetics… Uma grande surpresa para todos vocês!!!!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *