Dietas sim senhor, mas como deve de ser!

Olá a todos! Nos últimos tempos, tenho vindo aqui contar-vos sobre as minhas decisões nas dietas e exercício físico, mas gostava de esclarecer algumas coisinhas! Em primeiro lugar não há nada de mal em fazer uma dieta, desde que não ponha em causa a nossa saúde, porque isso sim é o maior bem que temos nas nossas vidas!!!

Tudo tem de ter peso e medida e eu acredito que tanto o exercício, como a dieta são assim também. Além disso temos de fazer o que nos faz sentir melhor connosco próprios, não é verdade? Não pensem que eu incentivo a dieta pela magreza do tipo pele e osso. Nada disso!!!

É muito triste sempre que ouvimos falar daqueles casos de magreza, anorexia e doenças do género que põem a vida de uma pessoa em risco. Eu defendo apenas o bem-estar! Felizmente percebi que o exercício me faz muito bem, me faz libertar as energias negativas e ganhar mais força, ao mesmo tempo que cuido da minha saúde e do meu corpo.

Dietas sim senhor, mas como deve de ser!

Depois, a dieta Lev® ajudou e muito, claro!! Cada vez mais penso que ainda bem que descobri esta dieta… Para quem não puder experimentar, existem muitos tipos de dieta que às vezes passam só pelas nossas escolhas alimentares. Eu agora também tenho esse cuidado quando cozinho para a família!

Mas quem tiver oportunidade, porque não?? Afinal de contas cada plano alimentar Lev® é feito a pensar na pessoa e nas necessidades! Já pensaram nisto, num plano mesmo personalizado! E ainda por cima são produtos certificados, com imensas opções. E bem saborosas que elas são…

Dietas sim senhor, mas como deve de ser!

Muitas pessoas acham que a dieta Lev® inclui medicamentos, mas nada disso! Tem mesmo a ver com a alimentação, com os alimentos que comemos e a Lev® tem mais de 150 refeições ao nosso dispor.

Qualquer que seja a vossa escolha, lembrem-se de que saúde só temos uma!! Por isso, nós estamos primeiro do que qualquer coisa. 😉 E com a Lev® eu, pelo menos, estou mais do que descansada!

Bom fim-de-semana para todos!

Beijinhos, KA

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *