Dieta: dia 5

Dieta: Dia 5 and counting!

Se há coisa que me têm perguntado é como vai a minha dieta! Ora bem, a verdade é que vai bem e que até agora não me ressenti em nada. Confesso que tenho sido bastante rigorosa com o meu plano alimentar (que partilho já em baixo) mas continuo a fazer a minha vida normalmente, a ir ao ginásio, a correr a trás dos meus filhos e a viver no mesmo ritmo agitado.

Dieta: dia 5 4

Ao fim de 5 dias seria difícil dizer que já está tudo como imaginei  (calma lá que ainda faltam 4 semanas e 3 dias  para a meta final :p) mas a verdade é que está a ser melhor do que imaginei. Não pelos resultados, que ainda não são (muito) visíveis mas pela forma como me sinto. Tenho mais energia, deixei de saltar refeições, como várias vezes aos dia e com isto, passei a comer significativamente menos às principais refeições. Não que mo tenha sido diretamente pedido mas porque tenho tido mesmo menos fome! Também confesso que pelo facto de saltar refeições, muitas vezes me vingava nas refeições seguintes 🙁

Dieta: dia 5

A minha base é uma alimentação rica e variada, como várias vezes ao dia. E claro a ingestão de pelo menos 1,5 litros de água por dia (eu até bebo um pouco mais, cerca de 2 litros). Ok, Ok, não há milagres! E não digo que acredito que tudo será um mar de rosas mas a melhor parte para mim, é mesmo o acompanhamento personalizado, que me indica qual é a melhor solução para mim. Sei que apesar de ter de ser regrada, não vou passar fome ou pôr a minha saúde e o meu bem-estar em risco com dietas radicais.

Partilho convosco o meu plano alimentar destes últimos 5 dias:

Dieta: dia 5_1

Para quem tiver curiosidade, o valor médio das refeições LEV® são 3,5€ e partilho a imagem de alguns artigos:

Bebida de Framboesa

Estou fã da bebida de framboesa. É deliciosa!

bolachas_manteiga

As bolachinhas de manteiga ficam ótimas com o café mas as wafers também não ficam nada trás! :p

wafer_chocolate

Estou tão maior motivada que a maior novidade é que passei a levar religiosamente as minhas refeições e snacks para todo o lado. Com os meus horários, esta era a única forma de cumprir com o que me estou a propor. Tenho uma malinha, que levo comigo para todo o lado, onde ponho tudo e assim não tenho desculpas! Este é o verdadeiro segredo para não saltar refeições e consequentemente, não me vingar tanto nas refeições seguintes.

6ª feira tenho nova consulta, até lá, o mais importante é que ao dia 5 já me sinto mais LEV® 😉

3 Comments on “Dieta: dia 5

  1. Oi
    eu sinceramente acho que já se vê resultados.
    coragem vais conseguir e tem tudo bom aspecto.
    Beijinhos

  2. Boa dica o teu plano alimentar.
    Tem tudo óptimo aspecto!!
    Boa continuação

  3. O teu plano alimentar tem muito bom aspecto continua que vais conseguir tudo de bom para ti e para a tua família.Beijos

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *