Dieta: dia 35

Dieta: dia 35 – Hoje é dia de consulta de acompanhamento na LEV®.

Depois de uma semana cheia de emoções ao rubro, estou de volta a Lisboa e na melhor das companhias: a da minha mana Elma. O resto da família está na Madeira a recarregar baterias mas a minha mana resolveu vir visitar-me e dar-me o seu apoio. Com tantas viagens, tenho estado mais afastada dos rituais familiares e só posso agradecer do fundo do coração porque estes mimos vêm mesmo a calhar.

Dieta: Dia 35

E com esta companhia tão boa, estou ainda mais motivada para ir à minha consulta LEV®. E até partilhei com a minha irmã um bocadinho de um dos meus snacks LEV® preferidos: os Chocolev. Ela também adorou! 😀

Dieta: dia 35

 

Agora vamos pôr-nos a caminho e mal posso esperar por partilhar os meus resultados convosco 😀 Este desafio está quase a terminar, ou pelo menos as 5 semanas em que me propôs mudar os meus hábitos alimentares. Mas muito mais importante é tudo o que tenho vindo a aprender e que levarei comigo daqui para a frente: nunca é tarde para aprendermos algo novo e esta reeducação alimentar mostrou-me que posso tirar mais partido de mim e da minha saúde.

Desejem-me sorte! 😉 Um beijinho e até já! KA

5 Comments on “Dieta: dia 35

  1. Olá Katia!
    Fico feliz por estares a conseguir bons resultados, também estou na LEV desde Outubro 2014, e até agora já foram 22 kgs, a auto-estima aumentou, consigo gostar ainda mais de mim, a reeducação alimentar ficou patente no meu dia-a-dia, por isso com esforço e dedicação tudo o que queremos alcançar conseguimos. E a comida Lev é mesmo saborosa, gosto de todos os Snacks, pratos, bebidas, etc, por vezes até penso que é mentira estar a fazer dieta, especialmente com os chocolev 😉
    Continua a ser a pessoa que és e a mostrar-nos o teu talento, obrigada por partilhares connosco o teu sucesso e não só.

    Mais uma coisa em comum também sou da Madeira, e ainda bem que a LEV existe cá.

    Beijinhos
    Paula

  2. Os resultados são notórios, agora é continuar 😉 Pena tenho eu de não poder fazer essa dieta já tenho ouvido maravilhas…

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *