Dieta: dia 25

Dieta: dia 25

Ontem foi um dia em cheio! Como adiantei na 6ª feira, foi dia de ir fazer a minha consulta de planeamento à Clínica LEV® das Amoreiras. Estava um pouco ansiosa, até porque já se tinham passado mais alguns dias sobre a data agendada para a consulta que estava programada. Logo, o objetivo era maior. Ou seja, já devia ter perdido mais peso do que o estimado até à 4 dias atrás.

Cheguei por volta das 15h e já a nutricionista estava à minha espera com o sorriso rasgado! Disse-me:  – “Vamos lá ver se se andou a portar bem!” e piscou-me o olho. Eu petrifiquei e só consegui responder um tremido  – “Espero bem que sim”! Percebam, se há coisa que eu não gosto mesmo é de sentir de não atingi os meus objetivos. Isto no que quer que seja na minha vida. Seja na minha vida profissional ou pessoal, é algo que faz parte da minha forma de estar. Logo não poderia deixar de sentir este receio face aos resultados da minha dieta. Até porque não é brincadeira nenhuma perder 7 kg em 5 semanas!

Posto isto, foi chegar e “saltar para cima da dita balança”. O resultado (mas só depois do rufar dos tambores!) …MENOS 4,5 kg!!! 😀 Ainda faltam cerca de duas semana para terminar a minha dieta e só me estão a faltar 2,5 kg!!! Estou no bom caminho e isto com horários loucos e viagens em cima de viagens. Não tem sido fácil mas impus-me esta necessidade de me regrar e de aproveitar ao máximo esta experiência para mudar para melhor, permanentemente.

No momento, consegui controlar-me à frente da nutricionista mas, por dentro, confesso que estava a dar pulos de satisfação. O meu sorriso rasgou automaticamente e senti a minha autoconfiança a aumentar como um termómetro nos dias em que estão 40º C. Conversámos mais um pouco sobre sobre a introdução de outros pratos e snacks na minha alimentação (para evitar cair em rotinas e perder motivação). Fizemos mais um tour pela loja a pensar o que poderia fazer sentido incluir e lá vim eu feliz e satisfeita!

Dieta: dia 25 lev_interior2

Mas o meu dia feliz não ficou por aqui. Ontem foi um dia dedicado à beleza e à auto-estima porque, de saída da LEV®, era hora de ir visitar o salão de beleza do qual tenho o maior orgulho de ser embaixadora. Por que é fundamental sentir-me bem com o meu corpo e ter uma imagem cuidada, é no salão Face Evolution que me entrego com toda a confiança. Não podia deixar de ir dar um beijinho à querida Luciene Rabelo pela inauguração do seu novo espaço, e ainda tive a agradável surpresa de me encontrar com a Rita Mendes e com a Flávia Moreira, que também frequentam este espaço. Por isso já sabem, para quem quer relaxar e cuidar da imagem, o salão Face Evolution é a minha sugestão!

Para confirmarem a qualidade, estamos ou não com bom ar? 😉 Beijos e abraços, KA

Dieta dia 25

9 Comments on “Dieta: dia 25

  1. Waw. Muito bem Katia;) continua assim e conseguirás. Estás com 1 ar mt melhor beijinho e parabéns

  2. Kátia, fico muito contente por conseguires dar mais um passo rumo ao teu objectivo final e principalmente por estares feliz. Mereces. Fiquei foi apaixonada pela tua saia castanha. Podes dizer-me a marca?

    Obrigada e muita força para ti.
    Beijinhos
    Sofia

  3. ESTÁS COM UM BRONZE FANTÁSTICO,TAMBEM GOSTO DO TEU CABELO.PARABENS PELOS QUILOS PERDIDOS CONTINUA QUE VAIS BEM. AQUI NO PORTO HOJE É DIA DE S. JÕAO , JÁ FIZ O CALDO VERDE E O MEU CUNHADO ESTÁ A ASSAR AS SARDINHAS.
    VOU JANTAR. BJS

  4. Muito bem, mas confesso que já estava a espera!
    Tu estás maravilhosa radiante linda
    beijinho♥

  5. vou ser justa como sempre, mesmo quando digo coisas que não lhe agradam, o que não vai ser o caso hoje: tem o look mais bonito das 4, roupa, sapatos, cabelo e sorriso. Parabéns

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *