Dieta: Dia 10

Dieta: Dia 10 and counting!

Já se passaram 10 dias desde que comecei a minha dieta! (10, já?! ) Estão a passar a correr e é bom sinal não estar a dar por eles! É sinal de que não estão a custar muito! Aliás, estou a entender este desafio como uma reeducação alimentar e cumprir com os horários e não saltar refeições está a ser, sem dúvida, o mais difícil!

Dieta dia 10

Tenho tudo a postos para seguir caminho até ao Brasil mas antes, vim à consulta de acompanhamento com a nutricionista da LEV® para confirmar se estava tudo bem encaminhado e fazer a revisão do meu plano alimentar. Sem dúvida que o apoio da equipa LEV® tem sido muito importante para mim e que têm contribuído muito para a minha motivação. Tanto que, por exemplo, vou viajar e já tenho os meus snacks e refeições todos embalados para levar comigo. É importante para não deitar tudo a perder nesta fase do campeonato! Em viagem é particularmente difícil ter especial cuidado com a alimentação, com horário trocados, horas sem fim em estúdio, sempre a correr de um lado para o outro. Por isso, e como se trata de uma viagem curta,  optei por levar tudo comigo. 
crackers_queijo 3D snack_soja_alho_ervas wafer_cafe

Aqui está a prova de como estou dedicada a este objetivo! E estou muito confiante de que vou conseguir abater estes 7kg a mais nestas 5 semanas! 🙂

Voltando à consulta, posso adiantar que os meus esforços têm sido recompensados na balança! O mais aguardado do dia foi sem dúvida a pesagem! (Prometo que guardei a curiosidade e que não me pesei em mais lado nenhum que não na balança da LEV®!) E pergunto: Quantos kg acham que perdi nestes 10 dias? 😉 Adiantar valores mais exatos só mais à frente mas o importante é não desistir. O verão está a chegar, a agenda profissional está ao rubro mas há que continuar a lutar pelo meu bem estar e saúde …e muito importante, sem passar fome!

 

2 Comments on “Dieta: Dia 10

  1. Olá katia, não sei mas talvez 2 kg ou mais. Uma mulher lutadora como tu consegue tudo até à lua se quiser…
    beijinhos adoro-te

  2. Espero q tenhas perdido o suficiente para te manteres motivada.
    Força
    Bjs

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *