Dieta: Dei o primeiro passo…

Dieta: Dei o primeiro passo!

A minha saúde é uma grande preocupação minha até porque quero estar “por cá” o máximo de tempo possível para olhar pelos meus filhos. 😉 Por sua vez, e por negligência minha, o meu peso nunca foi uma das minhas grandes preocupações. Até porque nunca tive o privilégio de ser “muito esguia” e porque acredito que o mais importante é sentir-mo-nos bem connosco e com o nosso corpo. E isso eu sinto! Vou ao ginásio 3 vezes por semana, e apesar de nunca ter tido perfil de manequim (lol), e apesar dos variadíssimos comentários e opiniões sobre se eu peso de mais ou de menos, a verdade é que me sinto bem com o meu corpo e que gosto das minhas curvas. Mas também acho que me posso sentir ainda melhor!

Fiquei a pensar sobre isto durante algum tempo! Fui inclusivamente a uma farmácia fazer um teste numa maquineta xpto a ver o que me dizia, e a verdade é que essa maquineta esperta me disse que eu não estava realmente no meu peso ideal. Aliás, que estava 7kg acima dessa meta ideal! E cheguei à conclusão estava na altura de fazer algo mais por mim e pela minha saúde!

Até aqui tudo bem! Mas a verdade é que não sabia bem por onde começar, por isso nada melhor do que pedir ajuda especializada! Vi vários sites, falei com várias pessoas e houve uma empresa que se destacou, a LEV®. Resolvi ligar e marquei uma avaliação clínica. Foram super simpáticos e acessíveis e lá encontrámos uma data para conversarmos um bocadinho sobre o que realmente pretendia e como me poderiam ajudar a atingir os meus objetivos.

Dieta Dei o primeiro passo 1

Lá fui eu, e às 15h estava na loja LEV® das Amoreiras. Fui muito bem recebida, apresentaram-me o espaço e fui encaminhada para o espaço de consultas para fazer a minha avaliação clínica . Estava uma terapeuta à minha espera que conversou comigo durante cerca de 30 minutos sobre os meus hábitos alimentares, sobre o meu estilo de vida, sobre o meu historial clínico.  No fim, o tão esperado resultado: e não é que se confirma que estou 7kg acima do meu peso ideal e a proposta é eliminá-los em 5 semanas! Isto é que vai ser a doer 🙁

Dieta Dei o primeiro passo 7 Dieta Dei o primeiro passo 8

No fim da consulta e depois das noticias (não tão animadoras), apresentaram-me vários dos seus produtos. Confesso que se me tivessem tapado os olhos antes de entrar, ao olhar aquelas prateleiras, nunca diria que são produtos dietéticos! Aquilo há com cada imagem apetitosa! Melhor, tive a oportunidade de experimentar alguns deles e são realmente muito saborosos.

Dieta Dei o primeiro passo 2 Dieta Dei o primeiro passo 3 Dieta Dei o primeiro passo 4 Dieta Dei o primeiro passo 5

Agora tenho um novo objetivo! Durante as próximas 5 semanas vou combater estes 7kg em excesso com a ajuda da LEV®. A verdade é que dei o primeiro passo para para cuidar de mim e estou orgulhosa por isso! 😉

20 Comments on “Dieta: Dei o primeiro passo…

  1. Parabéns pela iniciativa.. E o meu muito obrigada pelas partilhas de sucesso…. :):):)

  2. Coragem e assim mesmo temos que olhar pela nossa saude para ver se ficamos como dizes por muito tempo com os nossos meninos tambem tenho pensado muito nisso nestes ultimos dias !! Forca para ti vais consrguir !! Bjs

  3. Não acho que tavas mal…. Es jeitosa mas se é para te sentires melhor desejo que consigas faze-lo bem…. Bjis

  4. Olá Cátia,
    Muita força e determinação !!
    Eu já fiz uma consulta na Lev mas não consegui iniciar
    Porque eram valores que não consigo suportar…
    Beijo e força

  5. Oi.
    se é mesmo isso que queres, então coragem vais conseguir.
    beijinhos

  6. Ola Katia. Fico feliz de teres tomado essa decisão. Os medicos bem dizem “gordura não é formosura”.
    Estavas perfeita quando saiste dos Supervivientes, até parecia outra pessoa, depois voltaste a ficar mais “cheinha”, parabéns pela atitude e coragem para perder esses kilinhos a mais( e quem sabe mais que 7 kg).
    Não desistas, porque mais dificil que perde los é manter!!
    Felicidades.

  7. boa tarde.
    tenho uma loja destas aqui na minha zona (aveiro.)
    mas sempre me disseram que é muito cara.
    as consultas foram caras? é obrigatório comprar a comida deles? é muito cara?

  8. Boa noite Katia,

    Espero que se encontre bem, não querendo ser intrometida, mas dando a minha opinião e experiência eu estou a fazer o programa do instituto Teresa Branco e até agora estou muito satisfeita com os meus resultados e acompanhamento por parte de toda a equipa médica. E pelo que tenho ouvido a dieta lev é muito boa e tem resultados rápidos, mas basta um pequeno descuido que todo o seu esforço retoma rapidamente.
    Desejo-lhe uma feliz noite e tudo de bom nesta vida.

  9. Yo tampoco soy un maniquí, seguro que también tengo unos kilos de más y los voy a bajar!!!

  10. Olá Katia, tal como tu eu também ando a tentar emagrecer. mas tenho sempre imensa vontade de comer, será que me podias ajudar? o que vais comer ou tomar na tua dieta^?

  11. Olá Kátia concordo que acima de tudo temos que nos sentir bem. Tenho o mesmo problema mas infelizmente não tenho recursos para procurar esse tipo de ajuda. Kátia desejo-lhe toda a sorte do mundo e que atinja os seus objetivos beijinhos

  12. Força!!! Cátia és muito bonita também por isso deves cuidar de ti. continua!!! Felicidades:)

  13. Olá olá inspiradora! Eu tambem nao sou nenhuma manequim, isto é: tenho se uma pessoa a mais dentro de mim. Depois de ser mais fiquei desiludida comigo. Estou flacida; pele da barriga pendurada( e andei com a cinta ate o meu pinguim fazer 1 aninho); sintome horrivel. Agora estou farta disto e vou mudar…é agora!!!!!

  14. [email protected]

    Gostaria de fazer o mesmo mas queria saber o preço desta alimentação durante um mês para perder 7 kg ou mesmo 20 qual o montante necessário alguém me pode dizer por favor?

  15. [email protected]

    Por favor quero perder os mesmos kilitos que a katia como devo fazer e quanto vou gastar ? Estou no estrangeiro e quero saber para estar preparada com os montantes !um grande obrigada !

  16. Hola buenos dias, soy Española pero vivo en Portugal , quisiera saber si solo tienes que comido productos de lev? o a parte me imagino que hay que seguir una dieta no?
    Muchas gracias.
    Me gusta mucho Katia Aveiro, y en el programa de España para mi fue la mas sincera y mis felicitaciones.
    Verónica Ortega.

  17. Olá gostaria de saber em quanto é que fica esta dieta para perder 7Kg.

    Cumprimentos,

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *