Dicas de moda para ficar quentinha até chegar o sol!

Meus queridos fãs, o post de hoje se calhar é mais para nós mulheres do que propriamente para os homens. Mas podem sempre ficar aqui no nosso cantinho (sim, nosso!) e aprender qualquer coisinha 😉

Pois é, eu cá tenho andado cheia de frio e sei que de vez em quando é uma dor de cabeça conseguir estar gira e quentinha ao mesmo tempo. Por isso, gostava de partilhar convosco umas dicas bem acertadas para o conseguir, que é uma coisa que às vezes parece difícil!!

Vocês já sabem como eu sou, latina de cuerpo y alma, gosto é do verão e do calor… mas também não sou de deixar que seja o Inverno a tirar-me o gosto pela moda!

Este ano temos sorte e os visuais desportivos parece que vieram para ficar. Talvez porque o desporto faz parte da minha vida, admito que gosto muito de ver esses looks assim mais descontraídos.

Os casacos de penas, por exemplo, voltaram a ser moda e há para todos os gostos! São uma forma muito eficaz de não passarmos frio porque as penas são muito quentinhas e quase não precisamos de mais nada. Eu gosto muito especialmente daqueles que têm um cinto, porque assim marcam a cintura e ficamos mais femininas. Afinal, não vale a pena andarmos a parecer sacos de batatas quando temos opções mais ao nosso jeito, não é?

Os xailes e os ponchos também vieram para ficar e embora eu não use acho que são uma alternativa perfeita para algumas pessoas. Podem ser postos a substituir os casacos mas também ficam muito bem por cima deles. Também os podem usar para dar um toque de cor a um look ou para fazer conjunto com os sapatos e a mala…

Por último, sou uma super fã das peles!! São uma opção fantástica para aquecer e que faz sempre um vistão.

moda

Este ano estão muito na moda as golas de pele e eu já aderi porque adoro a forma como enquadram um visual todo preto, por exemplo. São super quentinhas e super chiques, e tanto podem ser utilizados com um conjunto mais formal ou de festa como com algo muito descontraído, para lhe dar um ar mais composto.

Enfim, há várias opções, o que não há é desculpas para passar frio!!

Um beijinho com saudades do Verão,

KA

One Comment on “Dicas de moda para ficar quentinha até chegar o sol!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *