Dia da Mãe

Podia tentar encontrar mil palavras e até milhões de motivos para descrever e dizer o quanto és importante para mim. Hoje é só uma data porque na realidade para mim o dia da mãe é todos os dias! Além de ser mãe, eu sou privilegiada de ainda ter a minha perto de mim. Hoje e todos os dias da minha vida peço a Deus que te dê muita saúde porque na verdade tu, mãe, és o nosso pilar, és a nossa matriarca, a verdadeira mãe que cuida dos filhos (ás vezes até demais), és a verdadeira a mãe galinha, a mãe presente, a mãe nas horas boas e nas menos boas. Tu sofres se alguns de nós sofre, tu vives as nossas alegrias, tu acima de tudo vives aquilo que sentimos. Eu podia tentar arranjar mil adjetivos para definir em concreto o que significas  para nós. Mas não me ocorrem palavras para expressar o que me vai na alma. Existem poucas formas de exprimir o quanto vales para os teus rebentos, seria sempre pouco, ou nada, disséssemos o que disséssemos para te descrever. Simplesmente és a nossa rainha, a nossa inspiração, a nossa guerreira! Tu és o que se pode chamar de uma mãe de verdade. Eu tento todos os dias passar aos meus filhos o que a mim um dia tu me ensinaste e que todo orgulho o orgulho que carrego! Obrigada mãe por seres a minha mãe! Obrigada por eu ser sangue do teu sangue, obrigada por tudo o que hoje sou!! Simplesmente és a melhor mãe que alguém pode ter e sim tu és minha! És a minha mãe, a melhor mãe do mundo! Amo-te daqui até ao infinito e tu sabes disso!

Feliz dia da mãe a todas as mães do mundo!

Dia da Mãe

Mãe Dolores

Melhor Mãe do Mundo!

7 Comments on “Dia da Mãe

  1. Os parecéis mucho!

    Como una madre no hay nada. En gestos y pequeños detalles se puede ver como tu madre es una mujer humilde que cuida y ama a sus hijos. Y tú seguro que sigues sus pasos con tus hijos.

    Felicidades a las dos, feliz día de la madre!

  2. Ser madre es una bendición , todos los días pido a Dios poder ser también la mejor madre del mundo, muchas Felicidades a las dos, a mãe Dolores y a ti por ser excelentes madres un abrazo grande!!!!!!

  3. Katia penso k deve ser difícil vencer alguma coisa. Pois tens um fardo muito pesado por motivos hovios. Sou de barcelos e gostei muito de te ver no ai cruzes. Boa sorte

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *