De volta a Madrid reunida com a família

Buenos dias! Pois é, meus queridos leitores, estou a escrever-vos de Madrid. 🙂 Este foi um fim-de-semana de viagem para a cidade onde me tratam sempre bem, que me recebe sempre como uma filha, como se lá tivesse nascido e crescido! Madrid é mesmo a minha segunda casa, onde eu me sinto bem e em paz comigo própria e onde estou rodeada de amigos…

Mas estar em Madrid também significa que a família está reunida. É tão bom olhar em volta e ver os meus meninos mais pequenos a brincarem!! Não há nada como ver o amor entre eles… Sim, porque o meu sobrinho é quase como meu filho, e ele e os meus dois príncipes são verdadeiros irmãos! E é sempre emocionante ver como a raça e a garra dos Aveiro vai ficar bem representada. Ora vejam lá estas carinhas felizes nesta foto. 🙂

família

E agora é voltar ao trabalho e dar tudo de mim, como sempre!!! Eu não consigo mesmo estar parada e olhem que o que aí vem é top, mesmo! É a realização dum sonho… Quem corre por gosto não cansa e olhem que é mesmo isso que tenho sentido. Quando temos um objectivo parece que pode vir o que vier que mantemos sempre o sorriso na cara e os braços levantados para trabalhar!! Com Deus no comando nada custa, não é?!

E como esta cidade maravilhosa me enche de energia e inspiração!! Mais do que nunca sinto que se aproximam tempos de plena realização… Cada vez me sinto mais capaz, segura e confiante em ser eu própria e naquilo que tenho para dar. E sei que conto com o vosso carinho e que vocês vão estar sempre na primeira fila a aplaudir a minha viagem… Sim, porque as minhas realizações são também as vossas e é também para continuar a merecer o vosso carinho que eu me levanto todos os dias pronta a dar 100%!

amigos

Cada vez que penso nestas coisas fico mais convencida que ser feliz não é nada difícil. Com a nossa família e os nossos amigos, confiança em nós próprios e fé em Deus não há nada que não se possa ultrapassar!! Vai ser uma boa semana! 🙂

Desejo-vos uns dias cheios de energias positiva,

Besos y abrazos,

KA

2 Comments on “De volta a Madrid reunida com a família

  1. Pingback: Katia Aveiro: "Madrid é mesmo a minha segunda casa" | SAPO Lifestyle

  2. Ok, Tenha muitos excitos, bem que a família merece, depois de muito sofrimento, vem os êxitos, muita força Aveiro. O teu irmão têm feito muito pelos portugueses, vocês merecem ser feliz.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *